Pesquisa personalizada

sábado, 10 de janeiro de 2009


Devocionais


Nascido no dia 17 de novembro de 1980, serve ao Senhor na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, ministério do Belém, em Campinas, pastoreada pelo Pr. Paulo Roberto Freire da Costa. Nesta igreja, é pastor de uma das congregações do campo, localizada no Jd. Andorinhas. É casado com Élida de Mattos Oliveira Fernandes. É formado em Análise de Sistemas pela UNIP/Campinas e em Tecnologia em Recursos Humanos pelo CEUCLAR. Você pode conhecer seu ministério de pregação da Palavra pelo website www.sergiofernandes.x-br.com e também pelo blog da congregação que pastoreia, www.igrejafeliz.blogspot.com. Para contatos e convites, utilize o email: info@sergiofernandes.x-br.com

Clique aqui para ler outras devocionais do(a) Pastor Sérgio Fernandes
Palavra Que Transforma
Sofrendo por Cristo | Pastor Sérgio Fernandes

Filipenses 1:29 - Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele,

Queridos, padecer pela causa cristã é tão difícil; ao mesmo tempo, é profundamente gratificante. Quando decidimos firmemente viver os propósitos de Deus, podemos ter a certeza de que estaremos entrando numa região onde conforto e paz não são as palavras mais corriqueiras.

E, não quero que você seja um superhomem (ou uma mulher-maravilha), imune a sentimentos e emoções. Num dia desses, enquanto orava a noite, eu literalmente “desabei” na presença de Deus. Descabelei-me, senti angústia, e emoções fortes demais para mim. Foi preciso a irmã Élida me dar uma injeção daquelas de ânimo, para que eu conseguisse dormir, pois as provações não tem sido fáceis.

Acordei no dia seguinte confortado. Senti minhas forças renovadas e quero continuar lutando. A graça de Deus implica em também compartilhar dos sofrimentos que Cristo teve, e se o caminho da provação me trouxer recompensa espiritual, serei vitorioso suportando fielmente. Você também querido, esteja firme com o Pai, a vitória está do outro lado da tribulação, logo após o temporal virá a bonança!

Deus te abençoe!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Olá Alair!
Gotas Bíblicas
O Comilão Cairá Em Pobreza | Pr. Olavo Feijó

Provérbios 23:20 - Não estejas entre os beberrões de vinho, nem entre os comilões de carne.

Cuidar da dieta alimentar é um princípio bíblico. Baseado em toda a sua experiência com as realidades da vida, Salomão concluiu: "O beberrão e o comilão cairão em pobreza" (Provérbios 23:20).

Na situação contemporânea da saúde convivemos com dois extremos fatais: a fome e a obesidade. Lutar contra a obesidade é muito mais difícil. Por que o obeso, mesmo constatando seu peso anormal e mesmo recebendo informações alarmantes sobre o peso excessivo, continua comendo sem controle? Porque comer coisas que engordam produz prazer instantâneo. E, para quem anda recebendo cada vez menos satisfação na sua vida diária, tudo o que possa causar bem-estar imediato é benvindo. Mesmo que seu preço, a longo prazo, seja muito caro, produzindo pobreza física, emocional e, consequentemente, pobreza econômica.

Nessa comunhão com Cristo pode não eliminar as causas da nossa obesidade. Mas, o bem-estar e a auto-estima que advêm da nossa atitude de obediência ao Senhor compensam o abandono dos maus hábitos alimentares. O amor a Cristo produz em nós qualidade de vida. E, com isso, cria em nós uma postura de disciplina espiritual, saudável para a alma e para o corpo. O "comilão cairá em pobreza": quem se alimenta de Cristo ganhará a riqueza da "vida em abundância."

Palavra Que Transforma
Sofrendo por Cristo | Pastor Sérgio Fernandes

Filipenses 1:29 - Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele,

A graça de Deus implica em também compartilhar dos sofrimentos que Cristo teve, e se o caminho da provação me trouxer recompensa espiritual, serei vitorioso suportando fielmente.



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2009 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Pesquisa na RTP Informação
Internacional
Vários “rockets” disparados do Líbano atingem Israel
Imagem de tropas israelitas na fronteiro com o Líbano
Israel reforçou a força militar na fronteira com o Líbano no início da ofensiva em Gaza

Vários “rockets” disparados do sul do Líbano atingiram o norte de Israel ferindo pelo menos duas pessoas. Os ataques que ainda não foram reivindicados estão a ser encarados como uma reacção à investida israelita em Gaza. Israel respondeu de imediato com tiros de artilharia sobre o alegado local dos disparos sem no entanto causar qualquer vítimas.

tamanho da letra
ajuda áudio
enviar artigo
imprimir
Tanto Israel como o Líbano estão a reagir de forma cautelosa aos disparos dos “rockets” de forma a evitar uma nova frente de guerra.

O Governo libanês apressou-se a criticar o ataque que partiu do seu território. O primeiro-ministro Fouad Siniora declarou que o que aconteceu representa uma “violação da resolução internacional 1701” e é algo que “não aceita e rejeita”.

Siniora pediu uma investigação ao incidente.

Autoria dos disparos ainda desconhecida

Não era claro esta manhã quem foi responsável pelos disparos dos “rockets” que atingiram Israel. A imprensa internacional fala num possível envolvimento das guerrilhas do Hezbollah – contra quem Israel esteve em guerra em 2006 – ou palestinianos deslocados no Líbano.

Fontes de segurança libanesas indicaram à agência de notícias Reuters que seria pouco provável que os “rockets” tenham sido lançados pelo Hezbollah, uma vez que alegadamente partiram de uma área controlada pelas forças de paz das Nações Unidas e pelo exército libanês.

Fontes do Hamas no país também negaram qualquer envolvimento.

O comandante das forças de paz das Nações Unidas no Líbano - UNIFIL - pediu “máxima contenção”. A UNIFIL desencadeou acções para identificar os autores e destacou tropas adicionais para o local dos disparos.

Alexandre Brito, RTP
2009-01-08 10:31:58

Olá Alair!
Palavra Que Transforma
Lutando juntos... | Pastor Sérgio Fernandes

Filipenses 1:27 - Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que estais num mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo pela fé do evangelho.

A vida cristã é uma guerra sem precedentes! Lutamos contra o diabo; contra o mundo. Enfrentamos diariamente a nós mesmos! Não é possível sobreviver a esta intensa batalha sem ajuda de pessoas sadias próximas a nós.

Foi por conta disso que fui profundamente tocado por este versículo. Paulo afirmou que os irmãos deveriam "lutar juntos' pela fé evangélica. O apóstolo sabia que sozinhos somos alvos fáceis para nossos adversários. Mas unidos, somos imbatíveis! É primordial nesta batalha diária estarmos cercados de pessoas de Deus para nos ajudar!

Não pense você que sou um super-homem que vence tudo sozinho. Tenho uma esposa maravilhosa, a quem confidencio tudo! Tenho amigos e pastores que cuidam e zelam de mim. E tenho uma igreja que permanece intercedendo por minha vida. Não me acho auto-suficiente; justamente por me conhecer bem quero toda ajuda que for necessária para eu perseverar na fé cristã!

Não aceite este orgulho diabólico que vem tomando conta de você. Ainda há sete mil que não se dobraram perante Baal. E Deus quer usar pelo menos 6.999 para cuidarem de você e serem benção em sua vida!

Deus te abençoe!

Gotas Bíblicas
Em Tudo Dai Graças | Pr. Olavo Feijó

1 Tessalonicenses 5:18 - Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

Somente somos agradecidos em tudo, quando aprendemos a perceber a vida através de nossa vivência com Cristo.



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2009 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails