Pesquisa personalizada

sábado, 10 de janeiro de 2009


Devocionais


Nascido no dia 17 de novembro de 1980, serve ao Senhor na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, ministério do Belém, em Campinas, pastoreada pelo Pr. Paulo Roberto Freire da Costa. Nesta igreja, é pastor de uma das congregações do campo, localizada no Jd. Andorinhas. É casado com Élida de Mattos Oliveira Fernandes. É formado em Análise de Sistemas pela UNIP/Campinas e em Tecnologia em Recursos Humanos pelo CEUCLAR. Você pode conhecer seu ministério de pregação da Palavra pelo website www.sergiofernandes.x-br.com e também pelo blog da congregação que pastoreia, www.igrejafeliz.blogspot.com. Para contatos e convites, utilize o email: info@sergiofernandes.x-br.com

Clique aqui para ler outras devocionais do(a) Pastor Sérgio Fernandes
Palavra Que Transforma
Sofrendo por Cristo | Pastor Sérgio Fernandes

Filipenses 1:29 - Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele,

Queridos, padecer pela causa cristã é tão difícil; ao mesmo tempo, é profundamente gratificante. Quando decidimos firmemente viver os propósitos de Deus, podemos ter a certeza de que estaremos entrando numa região onde conforto e paz não são as palavras mais corriqueiras.

E, não quero que você seja um superhomem (ou uma mulher-maravilha), imune a sentimentos e emoções. Num dia desses, enquanto orava a noite, eu literalmente “desabei” na presença de Deus. Descabelei-me, senti angústia, e emoções fortes demais para mim. Foi preciso a irmã Élida me dar uma injeção daquelas de ânimo, para que eu conseguisse dormir, pois as provações não tem sido fáceis.

Acordei no dia seguinte confortado. Senti minhas forças renovadas e quero continuar lutando. A graça de Deus implica em também compartilhar dos sofrimentos que Cristo teve, e se o caminho da provação me trouxer recompensa espiritual, serei vitorioso suportando fielmente. Você também querido, esteja firme com o Pai, a vitória está do outro lado da tribulação, logo após o temporal virá a bonança!

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails