Pesquisa personalizada

sábado, 21 de dezembro de 2013

Ex-jogador Edmundo vai a culto da Igreja Mundial e apóstolo Valdemiro Santiago recebe camisa autografada; Assista

Ex-jogador Edmundo vai a culto da Igreja Mundial e apóstolo Valdemiro Santiago recebe camisa autografada; Assista
O ex-jogador Edmundo, atual comentarista esportivo da Band, visitou a Igreja Mundial do Poder de Deus recentemente, e foi recebido pessoalmente pelo apóstolo Valdemiro Santiago.
Convidado ao púlpito, Edmundo recebeu um abraço de Santiago e ouviu o líder da Igreja Mundial contar histórias sobre a admiração que nutre ao desempenho que o ex-craque apresentava durante os jogos.
Conhecido como “Animal”, Edmundo acumulou polêmicas durante sua carreira, mas também sucesso nas passagens por clubes como Vasco, Flamengo e Palmeiras, entre outros.
Valdemiro revelou que pretende organizar uma partida beneficente no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e jogar de centroavante. Segundo o apóstolo, o também ex-jogador Muller, comentarista do SporTV e o atacante Wallyson, que disputou o Campeonato Brasileiro de 2013 pelo Bahia, estariam confirmados na partida.
“Você jogou demais, viu filho?”, disse Valdemiro Santiago ao ex-jogador, que entregou uma camisa do Vasco autografada ao apóstolo. Assista:
Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

Após derrota no PL 122, Jean Wyllys dispara contra cristãos e diz que igrejas fabricam “estelionatários e predadores sexuais”

Por Pr. Alair Alcântara!!!

Após derrota no PL 122, Jean Wyllys dispara contra cristãos e diz que igrejas fabricam “estelionatários e predadores sexuais”
Após a derrota política sofrida com o “sepultamento” do PL 122, o deputado federal e ativista gay Jean Wyllys atacou cristãos em geral e particularmente os católicos e a igreja romana.
No Twitter, citando publicações de outros usuários que divergem dos princípios que ele defende, Wyllys passou a ridicularizar as expressões de ideias que não o agradavam.
Comentando a publicação de um católico que afirmou que os ativistas gays iriam “implantar a cultura gay no inferno”, o deputado ex-BBB disparou: “O bom é que esses ‘cristãos’ nem conjugam burrice com má fé e ódio, né? Que bom que eles entendem a mensagem de Jesus, né? Nessas horas, só a ironia pode responder a essa estupidez e desamor!”, escreveu.
Na sequência, após responder vários internautas contrários a ele com o mesmo tom de sarcasmo e ironia, chamando-os de imbecis, o deputado federal confrontou os católicos contrários à prática homossexual com escândalos recorrentes entre clérigos da Igreja.
“Gritar e levantar o terço contra o abuso sexual praticado por padres contra meninas e meninos, esses ‘católicos’ não fazem, né? Será que os católicos homofóbicos não são capazes de respeitar a dignidade e os direitos dos gays, lésbicas e transexuais católicos?”, escreveu.
Jean Wyllys, dizendo adorar “debochar dos imbecis”, abriu o leque de sua bateria e passou a disparar contra os cristãos como um todo, dizendo que as igrejas haviam se tornado mentoras de criminosos: “As escolas não podem virar ‘fábricas de homossexuais’, mas as igrejas podem ser fábricas de estelionatários e predadores sexuais, né?”, disse ele, rebatendo as críticas ao Plano Nacional de Educação (PNE), que contém artigos polêmicos no que se refere à implantação de políticas públicas que preguem maior tolerância à homossexualidade.
“Desequilíbrio”
O colunista deste portal, Paulo Teixeira, comentou a fala “exacerbada” de Jean Wyllys contra os cristãos e criticou a falta de “tato para a arte da política” demonstrada pelo deputado.
“Não conformado com as modificações feitas no Plano Nacional de Educação (PNE) cujo intuito foi impedir que se criasse uma classe especial de alunos dentro das escolas, os gays, assim como a derrota retumbante do PLC 122, o ex BBB voltou a manifestar desequilíbrio emocional e desferir vorazes críticas à igreja brasileira [...] Com tal procedimento, evidentemente, fazendo uso inadequado de sua imunidade parlamentar, o ativista do PSOL evidencia que não tem tato algum para a arte da política. Visto que um verdadeiro político é aquele que sabe dialogar, contrapor, refutar, mesmo que em meio a um debate acalorado, mas sem ataques, ofensas e baixeza, como ousa fazer o deputado, na maioria das vezes, quando projetos e leis por ele defendidos não são aceitos ou aprovados. Atitudes irresponsáveis como as do deputado afrontam em cheio uma sociedade de esmagadora maioria cristã”, escreveu Teixeira. Leia a íntegra aqui.
Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

Forbes coloca Neymar, Kaká e Aline Barros junto a outros evangélicos em lista das 100 maiores celebridades

Por Pr. Alair Alcântara!!!

Forbes coloca Neymar, Kaká e Aline Barros junto a outros evangélicos em lista das 100 maiores celebridades
A revista Forbes divulgou pela primeira vez uma lista com as 100 maiores celebridades brasileiras no ano de 2013.
A lista, que contém figuras públicas de diversas áreas, traz alguns evangélicos na relação, mas nenhum pastor ou líder eclesiástico.
Foram lembrados pela revista Forbes os jogadores Neymar, atacante do Barcelona, em 3º; Kaká, meia atacante do Milan, 8º; o lutador de MMA Vitor Belfort, em 42º lugar; as cantoras Aline Barros, em 78º; Ana Paula Valadão, líder do Ministério Diante do Trono, em 89º lugar; e o cantor Thalles Roberto, 93º colocado na lista.
Além das figuras mencionadas acima, a lista cita a cantora secular Claudia Leitte, 32º lugar, que se diz evangélica, embora não seja adepta de nenhuma denominação, e o sertanejo universitário Gusttavo Lima, em 57º, que frequentava uma igreja evangélica na infância e cantava no coral.
O primeiro colocado da lista foi o ex-jogador Pelé, seguido do escritor Paulo Coelho. Os critérios da Forbes para elencar as celebridades entre as 100 mais influentes do Brasil não foram informados em seu site.
A Forbes passou a chamar a atenção do público evangélico no Brasil quando elencou os cinco pastores mais ricos do país, incluindo o bispo Edir Macedo, o pastor Silas Malafaia, apóstolo Estevam Hernandes, entre outros.
Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails