Pesquisa personalizada

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Israel pode atacar Irã nos próximos meses


Por Dc. Alair Alcântara!

A intenção é impedir que as pesquisas nucleares avance e continue ameaçando o governo israelense

Israel pode atacar Irã nos próximos meses
Autoridades israelenses sugeriram que o país ataque o Irã antes do verão no Hemisfério Norte para impedir que o programa de armas nucleares iraniano continue avançando. Um relatório diz que se Israel quiser interferir nesses estudos é necessário agir rápido.
O site Yediot Aharonot afirma que Teerã está movendo suas instalações abaixo do solo, mas antes de atacar, Israel terá que pensar quais os danos ele terá se assumir essa batalha e se está disposto a sofrer retaliações e um contra-ataque que pode acontecer.
O governo israelense acredita que o programa nuclear do Irã pode ameaçar a sua sobrevivência e por esse motivo tem sido um dos piores opositores ao programa que fabrica explosivos nucleares, acusação que Teerã nega.
Apesar de conviver com as ameaças, os líderes israelenses acreditam que o impasse pode ser resolvido de forma diplomática, mas o Estado judeu é cético em relação a comunidade internacional que prefere usar a força para resolver a questão. Durante o Fórum Econômico Mundial em Davos, o ministro da Defesa Ehud Barak se pronunciou sobre o caso.
“Não devemos perder tempo com esta questão, os iranianos continuam a avançar [em direção a armas nucleares]. O tempo está se esgotando”, afirmou ele. Por esse motivo é que a Israel precisa tomar uma atitude antes do meio do ano para impedir que as pesquisas subterrâneas continuem.
Traduzido e adaptado de Acontecer Cristiano
Postado Por Dc. Alair Alcântara
Liberdade

Silas Malafaia comenta proposta do PT de competir o público da classe C com evangélicos


Por Dc. Alair Alcântara!

O pastor alerta aos evangélicos para possíveis retaliações que os líderes religiosos poderão sofrer como calúnias e difamações

Silas Malafaia comenta proposta do PT de competir o público da classe C com evangélicos
pastor Silas Malafaia usou seu site, o Verdade Gospel, para responder sobre a proposta apresentada pelo ministro Gilberto Carvalho, Secretário-Geral da Presidência da República, de criar uma mídia para poder disputar o público da classe C com os líderes evangélicos.
Nesse projeto do PT é necessário mudar a ideologia conservadora dessa parte da população que tem fortes influências de religiosos e por esse motivo se colocam contra grandes projetos do partido como a legalização do aborto, a aprovação do casamento homossexual e outros.
“Os ideólogos desse partido entre os quais se inclui o senhor Gilberto de Carvalho, não engolem a postura firme dos evangélicos em combater o lixo moral que o PT defende, e para ser justo e honesto, outros partidos políticos defendem a mesma coisa”, escreveu Malafaia que apresentou outros motivos para o PT desejar influenciar esse segmento da sociedade.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo também enfatizou que os evangélicos não lutam contra carne e sangue, mas contra principados e potestades. “Não estamos disputando ideologicamente nada com ninguém. O que fazemos é pregar o Evangelho que transforma o homem na sua totalidade: biologicamente, psicologicamente, socialmente e espiritualmente. Se isto incomoda o PT, ‘azar o deles’. Não vamos abrir mão de nossas convicções seja por pressão ou por cooptação”, disse.
O pastor assembleiano aproveita o momento para chamar a atenção do povo evangélico para possíveis métodos que o Partido dos Trabalhadores poderá usar para desqualificar os líderes evangélicos. “Não se espantem se amanhã tiver notícias em jornais para incriminar líderes evangélicos, e sem nenhuma presunção, ou orgulho, sei que eu sou um dos principais”.
Malafaia foi enfático ao dizer que não se intimida, mesmo sabendo que poderá ser um dos alvos desse projeto audacioso do PT, pois ele acredita que as calúnias e difamações que vierem contra os religiosos farão com que o povo de Deus se fortaleça e cresça ainda mais.
Leia o texto na íntegra:
1. Não demonizo partido político nenhum. Como todos sabem, já votei em Fernando Henrique, Lula e Serra. Voto em pessoas e não em partidos, porque todos eles possuem ideologias que ao serem confrontadas com a nossa fé, ficam devendo.
2. Não tenho autoridade para falar em nome dos evangélicos, mas creio que posso interpretar a opinião da maioria. Nós evangélicos não estamos em guerra com nenhum partido político, somos a favor do Estado Laico, das garantias individuais e de ampla liberdade de imprensa.
3.  A questão do PT é que eles defendem a legalização do aborto, das drogas, a união civil homossexual, com destaque para aprovação do PL122, que além de ser uma afronta a Constituição, privilegia os homossexuais. Fora tentar de todas as formas ensinar o homossexualismo nas escolas através do Kit Gay. Isto é o que o PT tem lutado para aprovar no Congresso Nacional, bem como defendido em documentos divulgados pelo partido.
4. Os ideólogos desse partido entre os quais se inclui o senhor Gilberto de Carvalho, não engolem a postura firme dos evangélicos em combater o lixo moral que o PT defende, e para ser justo e honesto, outros partidos políticos defendem a mesma coisa.
5. Se o PT quer confronto com os evangélicos vão perder tempo porque nós não lutamos no dizer do Apóstolo Paulo, contra a carne e o sangue, mas sim contra principados, potestades, príncipe das trevas, hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Não estamos disputando ideologicamente nada com ninguém. O que fazemos é pregar o Evangelho que transforma o homem na sua totalidade: biologicamente, psicologicamente, socialmente e espiritualmente. Se isto incomoda o PT, “azar o deles”. Não vamos abrir mão de nossas convicções seja por pressão ou por coptação. A Igreja de Jesus é invencível, quem se levantar contra Ela vai cair.
6. Quero deixar um alerta ao povo evangélico, chamando a atenção da liderança. Os métodos que eles utilizam são dois. Primeiro: ou conquista você com as benécies do poder. Segundo: ou montam dossiês e fabricam calúnias e difamações para desqualificar as pessoas. Não se espantem se amanhã tiver notícias em jornais para incriminar líderes evangélicos, e sem nenhuma presunção, ou orgulho, sei que eu sou um dos principais. Só que ao utilizarem o segundo método vão verificar que o povo de Deus segue a Jesus e não a homens. Isto vai fortalecer a fé do povo e fazer com que a Igreja cresça ainda mais. A história confirma o que acabo de dizer.
7. Quero ser repetitivo para marcar muito bem a minha posição. Não demonizo partido político e se tiver que votar em alguém do PT farei isto sem nenhum problema. Como disse anteriormente, eu voto em pessoas e não em partido político. Por favor, peço ao povo evangélico que divulgue o máximo que puderem toda esta matéria. A Bíblia diz que a única coisa que pode destruir o povo de Deus é a falta de conhecimento (Oseias 4:6). O povo evangélico precisa conhecer o que está acontecendo.
Postado Por Dc. Alair Alcântara
Liberdade

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails