Pesquisa personalizada

quinta-feira, 26 de abril de 2012


Edu Porto participa do programa “Cante se puder” do SBT

Lembrando seus tempos de calouro o evangélico terá que enfrentar o jurado Arnaldo Saccomani

 Edu Porto participa do programa “Cante se puder” do SBT
O cantor evangélico Edu Porto estará nesta quarta-feira (25) se apresentando no programa “Cante se Puder” do SBT que é apresentado por Patrícia Abravanel e Márcio Ballas.

O game musical vai testar Edu Porto que passará por desafios sem perder o fôlego e sem desafinar. O cantor já está acostumado a enfrentar jurados, mas dessa vez será diferente, em uma situação inusitada ele terá que convencer nada mais, nada menos que o jurado Arnaldo Saccomani.

Para quem não sabe Edu Porto participou do Programa Raul Gil em 2001 se apresentando como integrante do trio Soul Black. Mais tarde ele se destacou como cantor solo em outro programa do SBT e desde então já é conhecido na emissora.

Edu também esteve se apresentando nos programas “Qual é o Seu Talento”, “Gente Que Brilha” e “Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa”, todos da emissora de Silvio Santos. Hoje ele é contratado da Line Records que lançou o CD “Deus Conhece Minha Voz” que tem 11 faixas inéditas e uma regravação.

A participação do cantor gospel no programa vai ser transmitida hoje, quarta-feira, 25 de abril a partir das 22h30 no SBT. Não perca!


Fonte: http://musica.gospelprime.com.br/edu-porto-participa-do-programa-cante-se-puder-do-sbt/#ixzz1tB7NsnDE


Postado Por Dc. Alair Alcântara

Liberdade

Cantores da IVC Comunicação confirmados para o Gideões Missionários da Última Hora



Gideões Missionários da Última Hora chega a sua 30º edição.

 Cantores da IVC Comunicação confirmados para o Gideões Missionários da Última Hora
De 21 de Abril a 1º de Maio, cristãos de todo o Brasil e muitos estrangeiros se reunem em Camboriú, Santa Catarina, para participar do 30º Gideões Missionários da Última Hora. Nesse ano o evento traz como tema: Unidos há três décadas na evangelização do mundo”, em comemoração aos 30 anos desde sua primeira realização.

Renomados cantores e preletores do cenário cristão estarão presentes nesta edição. A IVC Comunicaçação não poderia ficar de fora e marca presença pela terceira vez neste que é considerado o maior congresso de missões do planeta.

Os cantores Emerson Pedrosa, Caroline Nascimento, Juliana Reame e Yasmin, todos do casting da gravadora, participarão apresentando canções de adoração em todo o período do evento. Durante a festa o público poderá contar com uma loja exclusiva que disponibilizará todos os produtos da marca IVC Comunicação.


Fonte: http://musica.gospelprime.com.br/cantores-da-ivc-comunicacao-confirmados-para-o-gideoes-missionarios-da-ultima-hora/#ixzz1tB60vGN2


Postado Por Dc. Alair Alcântara

Liberdade

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails