Pesquisa personalizada

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Olá Alair!
Palavra Que Transforma
Lutando juntos... | Pastor Sérgio Fernandes

Filipenses 1:27 - Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que estais num mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo pela fé do evangelho.

A vida cristã é uma guerra sem precedentes! Lutamos contra o diabo; contra o mundo. Enfrentamos diariamente a nós mesmos! Não é possível sobreviver a esta intensa batalha sem ajuda de pessoas sadias próximas a nós.

Foi por conta disso que fui profundamente tocado por este versículo. Paulo afirmou que os irmãos deveriam "lutar juntos' pela fé evangélica. O apóstolo sabia que sozinhos somos alvos fáceis para nossos adversários. Mas unidos, somos imbatíveis! É primordial nesta batalha diária estarmos cercados de pessoas de Deus para nos ajudar!

Não pense você que sou um super-homem que vence tudo sozinho. Tenho uma esposa maravilhosa, a quem confidencio tudo! Tenho amigos e pastores que cuidam e zelam de mim. E tenho uma igreja que permanece intercedendo por minha vida. Não me acho auto-suficiente; justamente por me conhecer bem quero toda ajuda que for necessária para eu perseverar na fé cristã!

Não aceite este orgulho diabólico que vem tomando conta de você. Ainda há sete mil que não se dobraram perante Baal. E Deus quer usar pelo menos 6.999 para cuidarem de você e serem benção em sua vida!

Deus te abençoe!

Gotas Bíblicas
Em Tudo Dai Graças | Pr. Olavo Feijó

1 Tessalonicenses 5:18 - Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

Somente somos agradecidos em tudo, quando aprendemos a perceber a vida através de nossa vivência com Cristo.



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2009 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails