Pesquisa personalizada

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Tantos acontecimentos, muitas opiniões e uma só certeza: O Rei esta voltando.

Aconteceu em uma igreja na Bahia semana passada, sexta-feira passada uma menina de 06 anos, que é da igreja, acordou de manha e contou a sua mãe sobre um sonho, que Deus falou com ela e pediu para ela passar o recado a igreja.

ela teve oportunidade na igreja e falou que teve um sonho que Deus falava pra ela falar para os irmão orarem mais e vigiassem muito, e que se preparem -se, porque essa copa de 2014, vai acontecer uma tragédia tão grande que vai abalar não só o Brasil, mas o mundo inteiro.

e era pra todos orarem muito e pedi muita misericórdia pra Deus nos livrar, e Deus falava no sonho pra ela também falar pra igreja.

( Gn 37.5-7 ). José teve um sonho, que contou a seus irmãos; por isso o odiaram ainda mais.
 Pois ele lhes disse: Ouvi, peço-vos, este sonho que tive:
 Estávamos nós atando molhos no campo, e eis que o meu molho, levantando-se, ficou em pé; e os vossos molhos o rodeavam, e se inclinavam ao meu molho.

que todos acreditassem que era um recardo de Deus, ele falou no sonho pra ela que depois que ela contassem o sonho na igreja Deus iria recolher ela em 2 dias depois, essa criança contou esse sonho na sexta-feira passada e no domingo ela morreu, simplesmente durmiu no sábado e não acordou mais, exatamente os 2 dias depois que Deus falou com ela no sonho.

( Gn 37.9 ).Teve José outro sonho, e o contou a seus irmãos, dizendo: Tive ainda outro sonho; e eis que o sol, e a lua, e onze estrelas se inclinavam perante mim.

 Fizeram o enterro dela, foram reporteres no local pra entender o que aconteceu, mas mesmo assim tem pessoas que não acreditam nessa revelação que Deus passou a uma menina de apenas 06 anos.

( Gn 37.8 ). Responderam-lhe seus irmãos: Tu pois, deveras reinarás sobre nós? Tu deveras terás domínio sobre nós? Por isso ainda mais o odiavam por causa dos seus sonhos e das suas palavras.


 Deus levou uma alma somente para despertar a igreja, e alertar e que possamos nos preparar, Deus disse que nessa copa de 2014 irá acontecer uma tragédia muito grande que vai abalar o muito inteiro.

Faraó põe José como governador do Egito
  
( 41.38-40 ) Perguntou, pois, Faraó a seus servos: Poderíamos achar um homem como este, em quem haja o espírito de Deus?
Depois disse Faraó a José: Porquanto Deus te fez saber tudo isto, ninguém há tão entendido e sábio como tu.
Tu estarás sobre a minha casa, e por tua voz se governará todo o meu povo; somente no trono eu serei maior que tu.

"Apocalipse: 2. 7. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. "

Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Ex-ateu, escritor Josué Ferrer revela como se converteu ao Evangelho e diz que “a ciência e o cristianismo se completam”

Ex-ateu, escritor Josué Ferrer revela como se converteu ao Evangelho e diz que “a ciência e o cristianismo se completam”
O escritor Josué Ferrer, conhecido entre os militantes ateus por ter sido um aguerrido ativista ateu e ter se tornado cristão, explicou como se converteu ao Evangelho após anos de críticas e questionamentos à fé.
Na palestra realizada na Universidade de Alicante no último dia 09 de abril, Ferrer afirmou que era um “ateu irritado, profano e anticlerical que finalmente tornou-se um cristão”.
Recentemente, ele lançou o livro Por qué dejé de ser ateo (“Por que deixei de ser ateu”, em tradução livre), onde relata sua experiência de conversão, com a busca de respostas para as 50 principais críticas e questionamentos feitos pelos ateus em relação ao cristianismo, como “se Deus existisse ele teria se mostrado”, “Se Deus é bom, por que ele permite os infortúnios do mundo?” ou “Jesus era apenas um homem e não um deus”.
De acordo com o Protestante Digital, no livro Ferrer conta sua experiência pessoal, responde às perguntas e diz que “a ciência e o cristianismo não são incompatíveis, como erroneamente se acredita, mas sim complementares”.
Presente à palestra na universidade, o pastor Freddy Fernández comentou que “ao chegar à faculdade, alguns jovens sofrem uma crise de fé, e muitos não conseguem superar”, mas comemorou o fato de um ex-ateu dar seu testemunho e se propor a derrubar as crenças mais comuns no ateísmo.
“Quem melhor do que alguém que era ateu e teve uma conversão a Cristo para falar com os jovens de sua experiência?”, questionou o pastor, dizendo que a conferência poderia ser repetida em outros lugares, como ferramenta de afirmação da fé cristã.
Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

Bombeiros encontram corpo de pastor que foi arrastado pela correnteza de rio durante cerimônia de batismo

Bombeiros encontram corpo de pastor que foi arrastado pela correnteza de rio durante cerimônia de batismo
Após quatro dias de buscas o corpo de bombeiros do Distrito Federal encontrou o corpo de um pastor evangélico que foi arrastado pela correnteza do Rio Descoberto, localizado na divisa entre o Distrito Federal e Goiás, durante a preparação para uma cerimônia de batismo.
O pastor Almir Marques de Carvalho, 52 anos havia se afogado na manhã do dia 05 de abril, quando entrou no rio para verificar se o trecho era seguro e adequado para a cerimônia de batismo, que seria realizada com fiéis da Igreja Poço de Água Viva, da Ceilândia (DF). As informações são de que o pastor se desequilibrou ao entre no rio e acabou sendo levado pela forte correnteza.
Após acionado pelos fiéis, o Corpo de Bombeiros iniciou uma busca que se estendeu por cerca de 25 quilômetros ao longo do leito do rio. A equipe mobilizada para o resgate foi composta por 37 homens, incluindo mergulhadores, para vasculhar as margens do rio à procura do corpo. A operação envolveu também um helicóptero e cães farejadores.
Segundo a corporação, o corpo do pastor foi encontrado a cerca de dez quilômetros do local do afogamento.
De acordo com o G1, o trecho do rio onde ocorreu o acidente tem uma distância de cerca de 30 metros entre uma margem e outra, além de um leito composto por pedras e uma correnteza forte. No local há também placas indicando o risco de afogamento.
Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

Silvio Santos ironiza novo megatemplo da Igreja Universal: “O Edir Macedo me contratou para ser o Salomão do templo”; Assista

Silvio Santos ironiza novo megatemplo da Igreja Universal: “O Edir Macedo me contratou para ser o Salomão do templo”; Assista
No último domingo, o “homem do Baú” fez piadas com o bispo Edir Macedo e a TV Record durante seu programa. Os convidados para o quadro “Jogo das Três Pistas” eram o narrador esportivo Silvio Luiz, da RedeTV!, e o apresentador Cesar Filho.
“Se você não fosse locutor e apresentador de televisão, garanto que o Edir Macedo iria contratar você pra ser pastor. Você tem pinta de pastor”, disse Silvio Santos a Cesar Filho, na sequência, acrescentou: “Eu vou ser o Salomão do Templo. O Edir Macedo me contratou. As pessoas perguntam pra mim, e eu respondo”, disse o apresentador, ironizando o megatemplo da Igreja Universal.
Logo depois, conversando com os convidados, Silvio Santos se queixou que a TV Record teria “roubado” o ator mirim Jean Paulo Campos, que ficou conhecido como Cirilo na novela infantil Carrossel. “Edir, isso não é coisa que se faça. Tirar o menino daqui… Isso não é coisa que se faça”, disse, às gargalhadas.
“Eu acho o Templo de Salomão espetacular. Vai ser um atrativo em São Paulo, um ponto turístico. Se eu tivesse tido a ideia, eu não ia fazer porque é muito caro (risos). Mas que é bem bolado, é”, disse Silvio, divertindo-se.
Assista:
Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails