Pesquisa personalizada

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Morre o pastor Custódio Rangel, presidente da Adhonep



O velório acontecerá na sede do Centro Evangelístico em Niterói
A Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno divulgou em seu site a informação de que o pastor Custódio Rangel Pires, presidente da instituição, faleceu na noite da última terça-feira (3) e o velório acontecerá no início da tarde desta quarta-feira (4) na Sede do Centro Evangelístico em Icaraí, em Niterói.
Considerado como um dos maiores empresário do país, Pires também era um pastor evangélico que continuava atuando mesmo com 90 anos, idade completada no mês de março.
O sepultamento está marcado para acontecer no dia 5 de julho, quinta-feira, às 10h no Cemitério Parque da Colina, no bairro de Pendotiba, também na cidade de Niterói. Milhares de pessoas serão esperadas para dar adeus ao líder da ADHONEP.
No site do Centro Evangélico Internacional há destaque para a forma como o pastor Custódio Rangel ganhou almas para Jesus e como abriu salões e construiu igrejas. Além disso, ele também se tornou escritor lançando livros de muito sucesso como “Fidelidade traz sucesso” e “O melhor negócio do mundo”.
Postado Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

Morre aos 92 anos Sun Myung Moon, o reverendo Moon


Por Pr. Alair Alcântara!!!

Reverendo Moon é fundador da Igreja da Unificação.

  • Morre aos 92 anos Sun Myung Moon, o reverendo MoonMorre aos 92 anos Sun Myung Moon, o reverendo Moon
    Sun Myung Moon, conhecido como reverendo Moon, morreu neste domingo (2) aos 92 anos. Moon nasceu na Coreia do Norte e foi o fundador da Igreja da Unificação. De acordo com a agência de notícias AP, Sun Myung Moon estava internado num hospital próximo á sua residência, em Seul.
    A Igreja da Unificação foi fundada por Sun Myung Moon em 1954 na Coreia do Sul. Moon era presidente da Federação das Famílias para a Unificação e Paz Mundial, conhecida no Brasil como a Associação das Famílias. Ele deixa viúva sua segunda esposa e, ao todo, dez filhos.
    Segundo a agência AFP, o movimento, famoso pelas cerimônias de casamento que reúnem milhares de casais, afirma estar presente em quase 200 países e reivindica três milhões de adeptos.
    O Segundo Messias
    No site oficial da Associação das Famílias está um texto contando a origem do fundador da Igreja da Unificação. “Com a idade de 16 anos teve uma visão na qual Jesus lhe apareceu, enquanto orava na montanha, numa manhã do domingo de Páscoa”, descreve.
    “Jesus explicou-lhe que, originalmente Deus O tinha enviado para salvar todos os homens, mas que a sua missão na Terra tinha ficado incompleta devido aos seus contemporâneos não O terem recebido. De agora em diante era a ele, Sun Myung Moon, que incumbia para completar a sua missão inacabada.”
    Com informações G1
    Postado Por Pr. Alair Alcântara
    Liberdade

    LinkWithin

    Related Posts with Thumbnails