Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Polícia procura casal suspeito de crime no motel



Polícia procura casal suspeito de crime no motel (Foto: Reprodução/RBA TV)
Savana Nathália com seu namorado, ainda nao identificado (Foto: Reprodução/RBA TV)
A polícia do Pará está em busca de um casal de suspeitos de participar do crime bárbaro que vitimou o vigilante Joelson Sousa, em um motel da BR-316, região metropolitana de Belém. As fotos dos suspeitos foram divulgadas hoje (14), com exclusividade, pelo programa Metendo Bronca, da RBA TV.
As fotos foram feitas por uma moradora de Santa Izabel, e mostram Savana Nathália Barbosa Cruz, suspeita de participar do assassinato, com seu namorado, ainda não identificado.
As fotografias, registradas há cerca de 20 dias, são bem diferentes da imagem do retrato-falado, feito a partir da descrição de testemunhas. De acordo com parentes e amigos de Joelson, Savana Nathália teria ido se encontrar com ele na noite em que o vigilante foi assassinado. Outras duas pessoas teriam participado do crime.

Postado Por Dc. Alair Alcântara

Liberdade

Metendo Bronca divulga fotos de suspeita de crime



Metendo Bronca divulga fotos de suspeita de crime (Foto: Reprodução/RBA TV)
(Foto: Reprodução/RBA TV)
O programa Metendo Bronca, da RBA TV, divulgou hoje (14) duas fotos de Savana Nathália Barbosa Cruz, suspeita de participar do assassinato de Joelson Sousa, em um motel da BR-316.
As fotos, disponibilizadas pela polícia, são bem diferentes da imagem do retrato-falado, feito a partir da descrição de testemunhas. Savana Nathália teria ido se encontrar com Joelson na noite em que ele foi assassinado.
O irmão da vítima, Joel Sousa, concedeu entrevista ao programa e informou que Savana Nathália teria conhecido Joelson no município de Tartarugalzinho, no Amapá. "Ela era nossa vizinha, conheceu meu irmão por lá, mas não tinham muita intimidade. Passaram a se conhecer melhor quendo ele voltou pra Belém e se falavam pela internet", informou.
Segundo Joel, o retrato falado divulgado pela polícia não confere com Savana. "A imagem não se parece. Ela é bem mais jovem".

Postado Por Dc. Alair Alcântara

Liberdade

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails