Pesquisa personalizada

sábado, 12 de outubro de 2013

Marcha para Jesus de Goiânia deve reunir 200 mil pessoas

Por Pr. Alair Alcântara!!!

Entre os preletores estarão os pastores Silas Malafaia, apóstolo Estevão Hernandes, apóstolo César Augusto e outros
Marcha para Jesus de Goiânia deve reunir 200 mil pessoasMarcha para Jesus de Goiânia deve reunir 200 mil pessoas
Acontece neste sábado a edição de 2013 da Marcha para Jesus de Goiânia. A expectativa dos organizadores é que o evento atraia cerca de 200 mil pessoas.
O evento vai começar às 14h saindo da Praça do Avião e os fiéis acompanharão os trios elétricos até a Praça Cívica, onde será realizada uma grande concentração com diversas bandas evangélicas.
Entre os grupos confirmados temos os cantores Thalles Roberto, pastor Antônio Cirilo, Leo Brandão, Lauriete, Ministério Pedras Vidas, Renascer Praise, Leo Fonseca, Discopraise e outros.
Muitos líderes religiosos de outras regiões do país também marcarão presença, entre eles o pastor Silas Malafaia, o apóstolo Estevam Hernandes, o apóstolo César Augusto, apóstolo Sinomar, Pastor Herman Theml, Reverendo João Antonio, Pastor Josué Gouveia, Pastor Jorge Branco,  Pastor Gentil R. Oliveira, Apóstolo Antonio Lisboa, Bispa Rúbia de Souza, Pastor Abigail Carlos e Pastor Oides José.
A Marcha para Jesus de Goiânia tem apoio das principais igrejas evangélicas de Goiás, anualmente o evento consegue atrair milhares de cristãos que saem pelas ruas declaram sua fé, orando pela cidade e declarando que o Brasil é do Senhor Jesus.
Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

50 mil coreanos celebram culto antes do treino da Seleção

50 mil coreanos celebram culto antes do treino da Seleção50 mil coreanos celebram culto antes do treino da Seleção
Os funcionários contratados para o evento tiveram poucas horas para desmontar o palco para que os brasileiros pudessem treinar
Minutos antes da seleção brasileira treinar no estádio Sang-am, em Seul, cerca de 50 mil evangélicos participaram da conferência CGI (Church Growth International) que iniciou na manhã desta quinta-feira (10) e se encerrou no início da tarde.
O evento é coordenado pelo coreano David Yonggi Cho, fundador da CGI, conhecido por treinar pastores de todo o mundo. Na Coreia do Sul o cristianismo é a religião predominante, 18% da população se declara protestante e 10% católico, 46% não tem religião.
Os funcionários contratados para a realização do evento religioso tiveram que desmontar o palco e os equipamentos de som apressadamente, pois a seleção de Luiz Felipe Scolari teria que iniciar o treino às 4h30.
Neste sábado (12) os brasileiros enfrentaram o time da Coreia do Sul no amistoso da Copa do Mundo. O placar final foi de 2 x 0 para o Brasil.
Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

Fernando Haddad dispensa apoio de igrejas na campanha de SP

Por Pr. Alair Alcântara!!!

O candidato petista é fortemente criticado por lideranças evangélicas por ter financiado, como ministro da Educação, o chamado kit gay
Mesmo estando abaixo de seus principais adversários na disputa da prefeitura da capital paulista, o candidato do PT, Fernando Haddad, está disposto a não pedir votos para líderes religiosos.
De acordo com a Folha de São Paulo, Haddad teria afirmado que essa busca por votos nas igrejas é incompatível. “Visito e faço gosto em visitar [religiosos]. Alguns são parceiros da prefeitura em projetos sociais importantes. O que não faço é pedir apoio e voto. Penso que não é compatível”, disse.
O ex-ministro da Educação deixa claro que sua única relação com líderes religiosos é nesse sentido de oferecer e pedir ajuda para ajudar a população carente. “Mas a minha relação para aí”.
Ao contrário de Haddad, os dois candidatos que estão praticamente empatados nas pesquisas de intenções de votos, José Serra (PSDB) e Celso Russomanno (PRB) não dispensaram o apoio recebido de grandes líderes religiosos como Valdemiro Santiago, José Wellington Bezerra da Costa e outros. O candidato Gabriel Chalita (PMDB) também conseguiu apoio de evangélicos e católicos.
Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

Russomano diz que continuará buscando apoio de igrejas evangélicas

Por Pr. Alair Alcântara!!!

Afirmação foi feita um dia após seu adversário, Fernando Haddad, afirmar que dispensa apoio de igrejas

Nesta sexta feira o candidato á prefeitura de São Paulo, Celso Russomano, disse que os trabalhos das igrejas são extremamente importantes e que irá prestigiá-las.  Ele ainda afirmou que quanto mais igrejas, mais religiões existir, menos gente estará matando, menos gente estará roubando.
Russomano é candidato pelo partido republicano brasileiro (PRB), que é ligado à igreja Universal do Reino de Deus, e busca apoio das igrejas Renascer e Internacional da Graça de Deus.
Em visita á bienal do livro, ele também comemorou o resultado da pesquisa Ibope, que aponta ele como vencedor com 42% dos votos contra 35% do candidato do PSDB, José Serra em um possível segundo turno. Mais não quis comentar o crescimento do petista Fernando Haddad em três pontos percentuais.
Postado Por Pr. Alair Alcantara
Liberdade

Pastor que seria apedrejado por muçulmanos ora por agressores e escapa da morte milagrosamente

Pastor que seria apedrejado por muçulmanos ora por agressores e escapa da morte milagrosamente
O testemunho de um pastor que seria apedrejado pelos amigos que descobriram sua conversão ao cristianismo tem percorrido o mundo como um símbolo de resistência à perseguição religiosa e amor a Deus.
Pastor Ibrahim vive num dos países que integram o grupo chamado de Stan Nations, onde a perseguição a cristãos por parte dos muçulmanos é mais intensa, segundo um relatório da entidade Global Advance.
Quando teve sua conversão descoberta por seus amigos muçulmanos, Ibrahim foi avisado que ele seria morto apedrejado, conforme a tradição em que acreditavam, de que um muçulmano que se converte a outra religião deve ser morto.
Num ato de frieza, os amigos do pastor, à época novo convertido, sugeriram que ele se despedisse de sua esposa antes de sair de casa.
A postura de fé de Ibrahim o fez agir de forma diferente: ao sair de casa, despediu-se de sua mulher dizendo que em breve voltaria. Segundo o pastor, ele também gostaria de preservar sua esposa de medo e preocupações, e até de retaliações, caso ela tentasse impedir o apedrejamento.
Levado a um lixão local, Ibrahim foi espancado, e quando um dos amigos ergueu uma pedra para matá-lo, ele passou a orar por seus agressores. O homem que iria iniciar o apedrejamento caiu de joelhos gritando: “Eu não posso matar o homem que está proclamando bênção sobre os meus filhos!”, afirmou.
Esse testemunho do pastor Ibrahim é apenas um dos diversos que acompanham cristãos que vivem sob perseguição ao redor do mundo. Segundo a Global Advance, em países da África, Oriente Médio e Ásia os ataques terroristas contra cristãos tiveram um aumento de 309% nos últimos dois anos.
Ore pela igreja perseguida.
Por Pr. Alair Alcantara
Liberdade

No Egito, extremistas muçulmanos matam cristão e arrastam corpo pelas ruas para aterrorizar outros fiéis

No Egito, extremistas muçulmanos matam cristão e arrastam corpo pelas ruas para aterrorizar outros fiéis
A intolerância e extremismo de radicais islâmicos contra cristãos continuam movimentando a já turbulenta sociedade egípcia.
Um ataque contra fiéis coptas na cidade de Dalga, província de Minya, resultou na morte de um cristão, que havia sido sequestrado dias antes.
De acordo com informações do Barnabas Fund, um ministério missionário, após o enterro do cristão, os radicais da Irmandade Muçulmana, exumaram o cadáver e o arrastaram pelas ruas da cidade como forma de aterrorizar os demais cristãos.
A imprensa mundial tem noticiado que um pequeno êxodo de cristãos tem acontecido na região de Dalga. Mais de 20 mil já abandonaram casas e empregos, depois que as igrejas, empresas e até mesmo residências se tornaram alvo dos muçulmanos.
A revolta popular no Egito vem se arrastando desde a deposição do primeiro presidente eleito do país, Mohammed Morsi, que se posiciona politicamente a favor da maioria muçulmana.

Por Pr. Alair Alcantara
Liberdade

Vaticano comete gafe e escreve nome de Jesus errado em medalha que homenageia o papa Francisco

Vaticano comete gafe e escreve nome de Jesus errado em medalha que homenageia o papa Francisco
Uma medalha comemorativa ao pontificado de Francisco causou um dos vexames mais repercutidos em todo o mundo a que o Vaticano se submeteu.
A medalha trazia a inscrição “Vidit ergo Lesus publicanum et quia miserando atque aligendo vidit, ait illi sequere me”, com a troca da letra J por L no nome de Jesus.
A distribuição das medalhas forjadas em metais nobres, como ouro, prata e bronze, foi suspensa e os exemplares recolhidos.
Quando a gafe foi notada, apenas quatro exemplares haviam sido vendidos, e os compradores foram comunicados do erro e orientados a devolver as medalhas para serem substituídas por novas, com a inscrição correta.
Se de um lado a moeda trazia o nome de Jesus escrito errado, do outro lado a imagem do cardeal Jorge Mario Bergoglio e a inscrição “Franciscus Pont. Max. An. I” não continham erros.
Um porta-voz do Instituto Poligráfico da Itália, cunhador oficial de moedas do Vaticano, afirmou que o erro foi cometido já na hora de projetar o objeto: “[A medalha] não é nossa. Recebemos do Vaticano o material original. Quando é um projeto nosso, verificamos tudo. Mas, nesse caso, o projeto chegou pronto, e nós o pegamos e fabricamos”, afirmou.
As medalhas, quando corrigidas, devem se tornar objeto de colecionador. No projeto original, estava previsto que todas fossem numeradas, como forma de garantir autenticidade.

Por Pr. Alair Alcantara
Liberdade

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails