Pesquisa personalizada

terça-feira, 8 de maio de 2012

Assessora fala da reação de Pedro ao ouvir o pai: “Ele abre o olho e fica arrepiado”



Por Dc. Alair Alcântara!


Fernanda Vasconcellos estaria namorando repórter do "CQC" - 1 (© Arquivo Famosidades)
Próxima
Anterior
DivulgaçãoMOSTRAR MINIATURAS
Anterior16 de 23Próxima
Compartilhe as fotos nas redes:
MAIS: Embora tenha aberto os olhos, Pedro Leonardo permanece em coma
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – A equipe médica responsável pelo cantor Pedro Leonardo no Hospital Sírio-Libanês se reunirá com a família do rapaz, às 21h30 desta terça-feira (8), para dar um parecer a respeito do quadro clínico dele, que foi submetido a uma ressonância magnética nesta tarde.
Contudo, de acordo com Ede Cury, assessora de imprensa de Leonardo, o paciente tem demonstrado algumas reações ao receber a visita do pai e, com isso, dado bastante esperança aos parentes. “Quando o Leonardo fala com ele na UTI, ele abre o olho, fica arrepiado, mexe a mão...”, revelou em conversa com jornalistas na porta do hospital.
Ainda segundo a porta-voz, isso tem acontecido com bastante frequência. “Ele agora vem fazendo isso mais vezes. A ligação do Pedro com o Leonardo é uma coisa impressionante.”
O resultado do exame ao qual o rapaz foi submetido indicará, entre outras coisas, se os médicos devem ou não realizar uma cirurgia em sua bacia, que foi lesionada durante o acidente de carro.
No último domingo (6), Pedro Leonardo passou por uma traqueostomia, que consiste em fazer um furo na região da traqueia em pacientes que necessitam de ventilação artificial prolongada. O intuito do procedimento foi o de preservar as cordas vocais do moço, que poderiam ser afetadas por conta do longo estado de inconsciência.
Na última visita feita por Leonardo ao filho, na noite de segunda-feira (7), ele falou da apreensão da família: “A gente fica nessa agonia, né? Esperando, pedindo: ‘Volta logo, volta logo’”, desabafou.

Postado Por Dc. Alair Alcântara

Liberdade

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails