Pesquisa personalizada

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Internautas pedem Silas Malafaia no Programa do Jô


Por Pr. Alair Alcântara!!!

O sucesso da entrevista que o pastor evangélico deu ao SBT repercutiu por três dias nas redes sociais

Internautas pedem Silas Malafaia no Programa do Jô
Internautas pedem Silas Malafaia no Programa do Jô
Uma campanha está sendo organizada nas redes sociaispedindo a participação do pastor Silas Malafaia no “Programa do Jô”, na Globo, dado ao grande sucesso que foi a entrevista que ele concedeu ao programa “De Frente com Gabi”.
Imagens com a frase “Queremos o Malafaia no Jô” já foram compartilhadas por milhares de pessoas que curtiram a desenvoltura com que o líder religioso conseguiu responder às perguntas de Marília Gabriela durante o programa que foi ao ar no último domingo (3).
Para o programa do SBT o pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo falou sobre a reportagem da Forbes que o listou como o terceiro pastor mais rico do Brasil e também comentou sobre a homossexualidade. A opinião de Malafaia sobre este tema rendeu ao programa uma audiência nunca alcançada e ainda repercutiu e muito pelas redes sociais.
Marília Gabriela se comportou de uma forma nunca vista por seus telespectadores ao mostrar que não concordava com as coisas que o pastor evangélico dizia. A jornalista afirmou em entrevista ao portal UOL que se sentiu na obrigação de opinar já que Malafaia é muito enfático no que diz.
A produção do programa se animou com os índices de audiência que o pastor rendeu e já pensa em convidá-lo para participar novamente da atração, mas dessa vez falando sobre aborto.
Já a produção do Programa do Jô ainda não se manifestou a respeito dessa campanha virtual.
Postado Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

Kaká afirma que se não fosse jogador seria pastor


Por Pr. Alair Alcântara!!!

O jogador e sua esposa estão frequentando a Igreja Evangélica Salém em Madrid

Kaká afirma que se não fosse jogador seria pastorKaká afirma que se não fosse jogador seria pastor
Durante uma entrevista o jogador Kaká afirmou que se não fosse jogador de futebol seria pastor evangélico, dizendo que é um homem muito religioso e que sua crença o acompanha desde muito pequeno.
“Se eu não fosse jogador seria pastor evangélico. Eu sempre fui muito religioso”, disse o jogador do Real Madrid para a revista inglesa “FourFourTwo”.
Kaká falou também que sempre gostou de mostrar sua fé durante os jogos através de camisa com dizeres religiosos e apontando os dedos para o céu quando marca um gol.
“É por isso que eu uso a camisa com os dizeres ‘Eu pertenço a Jesus’ durante os jogos e aponto para o céu sempre quando marco um gol. É um jeito de mostrar a todo mundo onde está o meu coração.”
Apesar de seu mau momento no Real Madrid, o jogador é ainda reconhecido pelos tempos de glória quando vestia a camisa do Milan, time que ele ainda acompanha sempre que está de folga aos finais de semana.
O atleta cresceu como membro da Igreja Renascer na qual chegou a ser ungido como presbítero, mas tanto ele como sua esposa, Caroline Celico, se desligaram da denominação fundada pelo casal Estevam e Sonia Hernandes e hoje são membros da Igreja Evangélica Salém, que fica em Madrid, na Espanha
Postado Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

Geneticista rebate afirmações de Silas Malafaia sobre a homossexualidade


Por Pr. Alair Alcântara!!!

O pastor refuta as informações apresentadas pelo profissional dizendo que são apenas suposições científicas.

Geneticista rebate afirmações de Silas Malafaia sobre a homossexualidade
Geneticista rebate afirmações de Silas Malafaia sobre a homossexualidade
O nome Silas Malafaia continuou entre os assuntos mais comentados desta terça-feira (5), dois dias após a exibição da entrevista do pastor no programa “De Frente com Gabi” o assunto ainda repercute e gera polêmicas.
Dessa vez as opiniões do líder evangélico foi questionada pelo biólogo Eli Vieira que se apresenta como mestre e doutorando em genética. Vieira gravou um vídeo questionando a parte da entrevista onde Malafaia afirma que a homossexualidade é comportamento por não haver combinação genética para a homossexualidade.
Vieira afirma que ao nascer o indivíduo não tem muitos comportamentos, apresentando uma pesquisa que diz que sim, que há genes que contribuem para a manifestação da orientação sexual.
Em pouco mais de 15 minutos o geneticista tenta refutar as falas do pastor mostrando pesquisas que contrapõem o pensamento que Silas Malafaia, psicólogo por formação, tem a respeito do homossexualismo.
Ao tomar conhecimento sobre o vídeo Malafaia usou sua conta no Twitter para se pronunciar, dizendo que o geneticista está se baseando em “suposição científica”. “Toda a argumentação que ele apresenta é apenas suposição científica, sem prova real, e tremendamente questionada pela própria Genética. É igual à Teoria da Evolução, uma argumentação científica que não pode ser provada”.
Malafaia volta a repetir que não há ordem cromossômica que determine a homossexualidade, há apenas o que determina o macho e a fêmea. “Então, pseudodoutor, não existe uma prova científica de que alguém nasce homossexual, apenas conjecturas”, disse o pastor.
Assista ao vídeo:
Réplica de Malafaia:
“Minha resposta ao doutorando em Genética, que me parece estar defendendo a sua causa na questão da homossexualidade:
Toda a argumentação que ele apresenta é apenas suposição científica, sem prova real, e tremendamente questionada pela própria Genética. É igual à Teoria da Evolução, uma argumentação científica que não pode ser provada.
Não existe ordem cromossômica homossexual, só de macho e fêmea. Então, pseudodoutor, não existe uma prova científica de que alguém nasce homossexual, apenas conjecturas.
Dados de pesquisas americanas:
86% dos homens homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relação com mulheres; 66% das mulheres homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relações com homens. Como alguém nasce homossexual se já teve relação heterossexual? Isso é uma piada!
46% dos homens homossexuais já sofreram abuso por homens. A pesquisa é mais estarrecedora ao mostrar que 68% dos homens homossexuais só se identificaram com o homossexualismo após o abuso.
Se o rapaz metido a doutor em Genética quiser saber mais, leia o livro Nascido gay?, do Dr. John S. H. Tay, que tem mestrado em Pediatria e dois doutorados: um em Genética e outro em Filosofia, e analisou 20 anos de pesquisas sobre o assunto.
Mais uma para o pseudodoutor sobre os gêmeos monozigóticos, que são idênticos geneticamente: 35% desse tipo de gêmeo que é homossexual, o seu irmão gêmeo é heterossexual. Logo, conclui-se que geneticamente não se nasce homossexual, e o fator externo, do ambiente, é fundamental para determinar isso. Preferência aprendida ou imposta. Ou todos teriam de ser homossexuais ou todos teriam de ser heterossexuais no caso de gêmeos monozigóticos.
[Algumas fontes de pesquisas do livro citado: TOMEO, M. E.; TEMPER, D. I.; ANDERSON, S. Kotler D. Archives of Sexual Behavior [Registros sobre comportamento sexual], outubro de 2011; 30(5):535-41 ; STODDAR, J. P.; DIBBLE, S. L.; FINEMAN, N. “Sexual and physical abuse: a comparison between lesbians and their heterosexual sisters”, in: Journal Of Homosexuality, 56(4):407-20, 2009.]
A verdade é esta: ninguém nasce gay. Não existe prova científica, apenas teorias científicas.”
Silas Malafaia
Postado Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

Marília Gabriela comenta entrevista com Silas Malafaia


Por Pr. Alair Alcântara!!!

A jornalista diz que se sentiu na obrigação de opinar sobre o que ele está falando
Marília Gabriela comenta entrevista com Silas MalafaiaMarília Gabriela comenta entrevista com Silas Malafaia
O tom da conversa entre o pastor Silas Malafaia e Marília Gabriela no programa “De Frente com Gabi” no último domingo (3) chamou a atenção dos telespectadores que nunca tinham visto a apresentadora se manifestar com tanta veemência.
Ao falar sobre esta entrevista com o portal UOL, a jornalista diz que se sentiu na obrigação de opinar sobre o que o pastor estava dizendo sobre os homossexuais. “Nunca tinha visto o Malafaia falando. Só havia lido. E entendi porque ele faz tanto sucesso como pastor. É muito enfático. Por isso, me senti na obrigação de dar o meu ponto de vista, uma coisa que não costumo fazer”.
O posicionamento do pastor evangélico sobre a união de duas pessoas do mesmo sexo e sobre a adoção de crianças por casais gays deixou Marília Gabriela indignada, fazendo com que ela afirmasse que Malafaia estava julgando e se colocando no lugar de Deus por dizer que casais formados por pessoas do mesmo sexo não são capazes de criar uma criança.
“Você é Deus, Silas. Você já está julgando e pré-julgando”, disse Gabi que no final da entrevista pediu para que Deus perdoasse o pastor. “Que o meu Deus, que eu não sei se é igual ao seu, te perdoe”.
Ao ouvir a declaração da apresentadora, Silas retruca dizendo: “Ele me perdoa, porque eu sou pecador”.
Postado Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails