Pesquisa personalizada

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Goleiro Bruno e amigo se entregam à polícia do Rio


Atleta foi indiciado como mandante do sequestro de sua ex-amante Eliza Samudio
Do R7, com Rede Record, no Rio
A Polícia do Rio de Janeiro confirmou por volta das 17h desta quarta-feira (7) a prisão do goleiro Bruno. Ele se apresentou à Polinter, a divisão de capturas da polícia do Rio, localizada na zona norte da cidade. O amigo dele Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, suspeito de envolvimento na morte de Eliza Samudio, também se entregou à Polinter. Bruno chegou em uma Zafira prata e estava acompanhado do advogado Michel Assef Filho.
Por volta das 18h40, a polícia levava o goleiro à Divisão de Homicídios do Rio. No momento da saída, houve tumulto e um grupo de pessoas que se concentrava na porta da Polinter xingou o jogador do Flamengo.
Assista à chegada de Bruno à Polinter





Bruno foi indiciado como mandante do sequestro de sua ex-amante Eliza Samudio, segundo o chefe da Divisão de Homicídios do Rio, Felipe Ettore. O amigo de Bruno conhecido como Macarrão e o primo dele, o menor de 17 anos que confessou envolvimento no crime, vão responder por serem os executores do sequestro.

De acordo com Felipe Ettore, o adolescente disse em depoimento na última terça-feira (6) que Eliza foi estrangulada. O delegado não disse, contudo, qual seria a motivação do crime, alegando que as investigações ainda não foram concluídas.

A reportagem do R7 não conseguiu contato com o advogado Michel Assef Filho, que representa o goleiro Bruno. Na semana passada, o atleta negou envolvimento com o sumiço de Eliza.








Postado Por Dc. Alair Alcântara
Liberdade

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails