Pesquisa personalizada

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A Igreja Do Anticristo Já Esta Atuando No Brasil


Por Dc. Alair Alcântara!

  • 51
     
Crescendo em Graça ( Igreja do anticristo) tatua 666 em fiéis e está em 11 capitais
A igreja do anticristo já esta no Brasil
Um alerta a Igreja Brasileira. Já está funcionando em onze estados do Brasil o Ministério Crescendo em Graça, mas antes que o leitor pense que se trata de uma Comunidade Evangélica um alerta. Trata-se de uma comunidade criada pelo porto-riquenho José Luis de Jésus Miranda ( Foto ao lado) que prega falsas doutrinas e tem como número 666 como algo positivo e em muito dos casos tatuando isto no corpo de seus fiéis.
Desconhecido de muitos brasileiros, a atuação da comunidade muito forte no exterior que propaga falsas doutrinas ganhou destaque nesta terça-feira, dia 22, durante o programa A Liga, na Rede Bandeirantes. No jornalístico foi mostrado os bastidores do Ministério fundado pelo ex-pastor pentecostal José Luis de Jesús Miranda, no início dos anos 80 em Miami, Florida, onde tem seu centro principal de operações.
Em alguns momentos com uma celebração muito semelhante a de uma igreja evangélica, a tal seita recusa todos os escritos que não sejam os de Paulo, porque são os únicos que contêm a verdadeira mensagem do Evangelho. Também proclamam que a existência de Satanás é um mito e não aceitam o sacramento do batismo e da Ceia. Seu líder que se intitula Jesus Cristo dos Homens tem ódio dos católicos, por conta de suas provocações  José Luís de Jesús Miranda foi proibido de entrar em El Salvador, Honduras e Guatemala.
Com unidades na Bahia, Ceará,Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Roraima, São Paulo e Sergipe o grupo pretende ampliar atuação no restante do país. Um perigo a todos que crêem no evangelho puro e verdadeiro.
Informações Portal Creio
Postado Por Dc. Alair Alcântara
Liberdade

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Igreja promove concurso de beijo durante o culto para estimular casais


Por Dc. Alair Alcântara!

Concurso de beijos é usado para estimular o romance entre os casais de igreja

Igreja promove concurso de beijo durante o culto para estimular casais
O pastor Maurice Johnson, da Igreja Vencedores, no Queens, Nova York, está pregando sobre como manter o romance vivo em um casamento. No último domingo, pediu que os casais presentes no culto entrassem em uma espécie de “concurso público de beijos”.
Os vencedores, que usassem mais paixão ganharam US$ 50 para gastar em uma noite romântica. “Seu quarto e sua vida amorosa são como um fogo que precisa ser alimentado e preservado” prega Johnson com sua voz grave. “Use o poder do toque para acender a paixão em seu casamento,” diz ele, rindo. “Você deve ser estimular visualmente seu marido ou esposa. É uma responsabilidade bíblica ter mostrar uma boa aparência para o seu cônjuge”.
Johnson decide então convidar quatro casais para se aproximar do púlpito e enquanto o grupo de louvor toca uma música romântica, os casais demonstram sua paixão, tocando mutuamente seus corpos e lábios durante quase cinco minutos. Os demais fiéis presentes escolhem um vencedor batendo palmas para o casal que consideram “mais amoroso”.
O pastor Johnson, 39, fundou e lidera uma igreja não-denominacional cuja frequência média é de 75 pessoas, majoritariamente de afro-americanos. Ele explica que escolheu fazer uma série de sermões intitulada “O Poder e o Prazer de Romance”, para ressaltar a importância do casamento na sua comunidade.
“Algumas pessoas podem achar estranho fazer esse tipo de coisa na igreja”, disse ele, “mas nosso pessoas achou que era algo muito criativo. Deus criou nosso desejo humano de amor e romance”.
O pastor disse que encoraja casais a baixarem a guarda e demonstrarem seu amor em público.
“Qualquer sociedade que celebra o romance, o casamento e o amor será uma sociedade livre”, conclui Johnson. “Demonstrações públicas de afeto não são erradas. Adão e Eva estavam nus e não se envergonhavam”.
O pastor ainda é solteiro, mas enfatiza que vai praticar tudo o que prega a partir do início do próximo ano, quando irá se casar.
Frantz Cochy, 39, e Makeetah, 36, ganharam o concurso. Eles estão casados há 13 anos e disseram que por alguns momentos esqueceram que estavam diante de uma sala lotada. “Foi tudo sincero, ainda fazemos isso em casa”, enfatizam.
Olaiya Ayani, teve de convencer sua esposa, Ayanna, a expor um pouco de sua intimidade diante de uma sala lotada. Uma vez que começaram, o casal disse que não queria mais parar.
“Meu pai e minha mãe nunca demonstraram afeto em público”, lembra Ayani, que conheceu sua esposa há dois anos pela internet. “Mas eu disse a mim mesmo: ‘Vou ser mais carinhoso com minha esposa.”
Traduzido e adaptado por Gospel Prime de The New York Post
Postado Por Dc. Alair Alcântara
Liberdade

Ex-BBB se torna pastora evangélica e afirma: “Fui resgatada das trevas”


Por Dc. Alair Alcântara!

Bruna Tavares mudou completamente não só de religião como também de aparência e agora é missionária

Ex-BBB se torna pastora evangélica e afirma: “Fui resgatada das trevas”
A ex-BBB Bruna Tavares se converteu em 2008 e agora prega em igrejas como missionária, segundo informou o site EGO. Bruna participou da sétima edição do reality show da Globo e chegou a namorar um dos participantes e também a posar seminua para revistas masculinas.
A conversão aconteceu depois que ela se separou do também ex-BBB Alberto Cawboy de acordo com um texto em seu site pessoal que diz: “Ao sair e ver o que havia acontecido aqui fora, frustrou-se e a infelicidade tomou conta de sua vida. Em março de 2008, terminou um relacionamento, se converteu e segurou firme em Jesus para não soltar nunca mais (…) Com o seminário de teologia concluído em dezembro de 2010, Bruna é Missionária e ministra da Palavra do Senhor em tempo integral desde outubro de 2008″.
A mudança de religião também trouxe mudanças na aparência de Bruna que antes adotava as madeixas loiras e usava roupas decotadas, hoje ela voltou a usar os cabelos escuros e não usa mais decotes. “Aquela outra Bruna que vocês conheceram tinha um enorme vazio”, disse ela para uma rádio carioca.
Em um vídeo postado no Youtube no mês de agosto Bruna Tavares aparece pregando em umaAssembleia de Deus dizendo que não importa ganhar dinheiro, mas ganhar almas.
Veja o vídeo:

Postado Por Dc. Alair Alcântara

Liberdade

Antigas profecias judaicas sugerem que o Messias de Israel pode estar chegando em breve


Por Dc. Alair Alcântara!

Cenário político mundial de hoje pode ter sido previsto mais de 700 anos atrás

Antigas profecias judaicas sugerem que o Messias de Israel pode estar chegando em breve
Uma profecia judaica medieval sobre a vinda do Messias de Israel parece estar se cumprindo com a situação atual do Oriente Médio, informou o jornal Israel National News.
Os judeus familiarizados com uma compilação de antigos textos de exegese agádica chamado Yalkut Shimoni parece ter previsto, séculos atrás, a tensão atual entre Irã e Arábia Saudita. Essa profecia fala sobre fatos que antecedem a vinda do Messias – o Rei que redime a Israel e a todo mundo.
Não se sabe exatamente quem compilou o Shimoni Yalkut, mas a cópia mais antiga conhecida é de 1310. Muitos dos rabinos citados pelo Shimoni Yalkut viveram muito antes, durante a era talmúdica no primeiro e no segundo séculos.
Em partes citando o livro bíblico de Isaías e as profecias nele contidas, um rabino mencionado pelo Shimoni Yalkut afirma: “No ano em que o Messias-Rei aparece, todas as nações do mundo estão provocando uma às outras. O rei da Pérsia provoca um rei árabe e o rei da Arábia busca  o conselho de Aram. ”
O Irã atual compreende boa parte do antigo reino da Pérsia e “o rei árabe” pode ser razoavelmente entendida, aos olhos modernos, como o rei da Arábia [Saudita], um antigo aliado dos Estados Unidos.
Esta passagem é relativamente bem conhecida dos judeus, e algumas versões modernas  substituíram “Edom” por “Aram”. Antigas referências judaicas para “Edom” hoje são vistas como uma referência à Europa ou ao Ocidente. “Aram” refere-se a uma região da antiga Mesopotâmia, a parte norte do atual Iraque e a porção oriental da Síria.
Essa descrição parece espelhar o atual programa nuclear do Irã e a tensão que isso está gerando com os países árabes, especialmente a Arábia Saudita. A instabilidade precisamente nessa área é o que mais preocupa os sauditas, com a saída dos EUA do Iraque e a instabilidade do regime na Síria, antiga aliada do Irã.
Mas o que acontece depois? De acordo com o Shimoni Yalkut:
“O Rei da Pérsia volta e destrói o mundo inteiro. Todas as nações do mundo sentem pânico e angústia e caem com seus rostos em terra e sentem dores como as de uma mulher prestes a dar à luz … ”
Um relatório recente da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) confirmou que o Irã está trabalhando na construção de armas nucleares e que provavelmente poderia deixa-las prontas para serem usadas dentro de um ano. Isso significa que os esforços diplomáticos têm falhado e o Irã tem feito ameaças de exterminar Israel e, com isso, provocou os Estados Unidos.
A profecia é um mau presságio para grande parte do mundo, pois, se os rabinos estiverem certos na interpretação, uma grande guerra virá antes da chegada do Messias.
Muitos políticos no Ocidente estão preocupados em minimizar os perigos de um Irã nuclear. Eles argumentam que, assim como a União Soviética não usou suas armas nucleares contra o Ocidente, o Irã saberá mostrar moderação. Mas parece que eles ignoram a ideologia religiosa profundamente enraizada nos governantes do Irã, que se vem como “instrumentos de Deus” para inaugurar uma nova era dourada para o Islã.
O que tudo isso significa se, de fato, a profecia do Shimoni Yalkut for precisa? O texto diz o seguinte:
“… Israel estará em pânico e angústia, se perguntando “para onde iremos nós”? E o Senhor lhes diz ‘Meus filhos, não tenham medo. Tudo o que eu fiz, foi só para vocês. Por que vocês estão com medo? Não tenha medo, o tempo de resgate chegou, e a redenção final não é como o primeiro resgate, porque o primeiro resgate foi seguido pela dor e pela servidão a outros reinos, mas a redenção final não é seguida pela dor e servidão a outros reinos”.
Israel, de fato, já mostra sinais de que o pânico e angústia. Desde o mês passado, Israel e Irã tem feito ameaças mútuas. O Irã já disse que pretende relegar o Estado judeu ao ‘lixo da história’. Enquanto isso, o Comando Militar de Israel fala sobre o lançamento maciço de mísseis não convencionais a partir de Tel Aviv.
Embora os judeus não tenham reconhecido a Jesus como o Messias, várias profecias sobre aquele país ainda precisam ser cumpridas até a volta de Cristo. Para muitos intérpretes será necessária uma nova perseguição maciça, pois toda vez que o povo era derrotado no Antigo Testamento, voltava-se para Deus.
Traduzido e adaptado por Gospel Prime de Israel National News
Postado Por Dc. Alair Alcântara
Liberdade

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails