Pesquisa personalizada

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Missionários evangelizam atletas brasileiras do time de vôlei em Guadalajara


Por Dc. Alair Alcântara!

Na última quinta-feira 27 pessoas foram evangelizadas e 11 tomaram a decisão de seguir a Cristo
Missionários evangelizam atletas brasileiras do time de vôlei em Guadalajara
O missionários da Junta de Missões Mundiais (JMM) continuam em Guadalajara, no México, evangelizando durante os jogosPan-Americanos  pessoas envolvidas na organização do evento e atletas.
Na última quinta-feira, 20, a turma de jovens do Projeto Radical Latino-Americano trabalhou no Complexo Pan-Americano de Vôlei com a responsabilidade de apoiarem o departamento de árbitros e os atletas. Foi nesse setor que eles conseguiram compartilhar do amor de Deus através dos bótons “Más que el Oro” (“Mais que o Ouro”, em português).
“Más que el Oro” é uma organização de evangélicos que atua nos principais eventos esportivos mundiais, como Olimpíadas, Copa do Mundo e Jogos Pan-Americanos. Os Radicais se uniram a eles e estão anunciando a mensagem da salvação em Guadalajara.
As jogadoras brasileiras de vôlei foram evangelizadas por essa turma antes da cerimônia de entrega das medalhas. Os missionários tiveram  apenas cinco minutos com elas antes que entrassem para receber a premiação, mas tempo suficiente para contar-lhes que o ouro que estavam recebendo era importante, porém que Jesus Cristo vale mais do que ouro e entregou Sua vida por amor de cada uma delas.
“No pódio brasileiro, várias atletas receberam sua medalha de ouro com o bóton ‘Más que el Oro’, e o melhor, sabendo muito bem que Jesus Cristo é esse tesouro que elas tanto necessitam”, conta o coordenador do Projeto Radical Latino-Americano, Pr. Elbio Márquez.
Naquela noite, não apenas as atletas escutaram do amor de Deus, mas outras 27 pessoas foram evangelizadas pelos bótons. E 11 tomaram sua decisão por Cristo.
Deus tem agido em Guadalajara, onde mais de 200 pessoas já foram evangelizadas e mais de 30 já aceitaram a Cristo.
Fonte: Gospel Prime
Com informações JMM
Postado Por Dc. Alair Alcântara
Liberdade

Monique Evans diz que não posaria nua novamente porque é evangélica


Por Dc. Alair Alcântara!

A cantora postou recentemente em seu Twitter que estava assistindo a um culto na Zion Church
Monique Evans diz que não posaria nua novamente porque é evangélica
A apresentadora que foi a vice-campeã do programa A Fazenda 4 diz que não voltaria a posar nua porque agora é evangélica. A declaração foi dada ao colunista do site  O Dia, Leo Dias, publicada na último domingo, 23.
Aos 55 anos a ex-modelo foi questionada sobre a época em que era considerada como um símbolo sexual e se voltaria a posar nua. Ela disse que esta desencanada com isso que não se cobra mais para manter a beleza. Sobre voltar a tirar a roupa na capa de uma revista ela foi enfática ao afirmar: “De jeito nenhum! Agora eu sou evangélica.”
Monique disse também que entrou para o programa três dias depois de ter superado uma depressão “Saí da depressão três dias antes de entrar na ‘Fazenda’. Cheguei lá me sentindo forte e não tive nem uma gripe sequer. Sou outra pessoa agora. Entrei com 13 quilos a menos por causa da depressão e emagreci mais dois lá dentro”, conta ela que se prepara para voltar a morar no Rio de Janeiro.
No mesmo domingo que a matéria foi publicada Monique postou em seu Twitter que estava na Zion Church, igreja localizada no bairro do Morumbi em São Paulo, e que o cantor Moises Torres é quem estava no louvor.  ”Louvor foi com @MoisesTorres_ DEMAISSSSSS!!!”, escreveu ela.
Fonte: Gospel Prime
Com informações UOL
Postado Por Dc. Alair Alcântara
Liberdade

domingo, 23 de outubro de 2011

Personalidades evangélicas participam do Teleton 2011


Por Dc. Alair Alcântara!

O programa exibido pelo SBT tem como objetivo levantar recursos para ampliar os trabalhos da AACD
Personalidades evangélicas participam do Teleton 2011
Entre os dias 21 e 22 de outubro acontece a 14ª edição do Teleton, programa realizado todos os anos pelo SBT que busca recursos para manter os atendimentos da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
Este ano algumas personalidades evangélicas estarão participando da programação especial para ajudar com a maratona beneficente que tem como meta R$24 milhões de reais que serão usados para expandir os trabalhos da instituição e assim conseguir atender 32 mil pacientes que estão na fila de espera.
Entre os evangélicos que participaram dessa iniciativa estão o cantor Regis Danese que se apresentou ao vivo, o Pr.Silas Malafaia (Assembleia de Deus), a  Bispa Sonia Hernandes (Igreja Renascer), o Rev. Ricardo Motta (Igreja Presbiteriana), o pastor Valdo Romão (Igreja Batista) e o Rev. Mario de Oliveira (Igreja Quadrangular) que gravaram participações em vídeo para a campanha.
O Teleton acontece desde 1998 e sempre com o objetivo de levantar recursos para o tratamento e reabilitação de pacientes atendidos nas unidades da AACD. A última edição, 2010, conseguiu arrecadar R$ 23,9 milhões que foram destinados para a construção de uma nova unidade da instituição em Mogi das Cruzes/SP que ficará pronta até o final deste ano.
Assista os evangélicos em apoio ao Teleton 2011:
Mais informações www.teleton.org.br.
Fonte: Gospel Prime
Postado Por Dc. Alair Alcântara
Liberdade 

Cristão de 17 anos é decapitado por muçulmanos na Somália


Por Dc. Alair Alcântara!

Perseguição religiosa aos cristãos faz mais uma vítima
Cristão de 17 anos é decapitado por muçulmanos na Somália
O grupo islâmico al Shabaab decapitou um jovem de 17 anos chamado Guled Jama Muktar por causa de sua fé. Os membros desses grupo radical dizem que se comprometeram a expulsar todos os cristãos da Somália. A morte ocorreu no dia 25 de Setembro numa casa perto de Deynile, erca de 20 km da capital da Somália.
O grupo terrorista Al Shabaab luta pelo controle do país com o governo de transição e possuem laços com a Al Qaeda. No momento eles controlam uma área de cerca de 400km ao redor da capital, Mogadíscio. Entres suas atividades, eles monitoravam todas as famílias de cristãos do Quênia que chegaram à Somália em 2008, inclusive a de Muktar.
Uma fonte que não quis se identificar declarou:  “Eu conhecia esta família e sabia que eles eram cristãos que faziam estudos bíblicos na sua casa toda semana”. Segundo os parentes do jovem, os membros da al Shabaab chegaram na casa deles às 6 da manhã, quando os pais já tinham saído para trabalhar no mercado da cidade.
Os assassinos encontraram Muktar no momento em que ele saia de casa e se dirigia para a escola. Os vizinhos ouviram os gritos e foram informar os pais, que voltaram rapidamente para casa mas encontraram o filho já morto. Eles enterraram o corpo rapidamente, temendo que os militantes voltassem para matá-los também e, em seguida, fugiram para um destino desconhecido.
Nos arredores de Hudur,  região sudoeste da Somália, outro jovem convertido ao cristianismo  foi decapitado no início do mês passado.
Um líder da igreja subterrânea da Somália explica que “É normal para o al Shabaab cortar a cabeça dos que abraçam a fé cristã ou que simpatizam como os ideais ocidentais”.
Embora afirme ser um moderado, o presidente do país, Sharif Sheik Ahmed adotou uma versão da lei islâmica (sharia) que pune com a pena de morte quem deixar o islã. A maioria dos assassinados não são de conhecimento público e só chegam ao ocidente por meio de organizações que  lutam contra a perseguição religiosa como a Portas Abertas e a Compass International.
Fonte: Gospel Prime
Com informações CBN
Postado Por Dc. Alair Alcântara
Liberdade

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails