Pesquisa personalizada

quinta-feira, 5 de março de 2009

Palavra Que Transforma

Pastor Sérgio Fernandes

2 Coríntios 1:7 - ¶ E a nossa esperança acerca de vós é firme, sabendo que, como sois participantes das aflições, assim o sereis também da consolação.

Esses dias atrás eu conversava com minha esposa, e estava lhe dizendo o quão importante é para mim poder escrever este devocional diário. Agradeço a Deus por ter me confiado este ministério, ao irmão Carlos, do site Amor em Cristo, por ter me presenteado com sua confiança, em me dar a oportunidade de alcançar diariamente a cada um de vocês!

Quando leio este versículo, meu coração se une ao de Paulo, e quero poder lhes dizer que minha esperança acerca de cada um de vocês é firme. Acreditem, eu enfrento as mesmas lutas que vocês e aquilo que escrevo é exatamente o que uso no dia a dia para manter firme a minha fé e seguir em frente! Não pensem que tenho algum minuto de sossego, eu saio de uma provação para entrar em outra. Mas, cada consolação que recebo se torna um devocional. E a cada devocional escrito, a oportunidade de lhes comunicar a certeza de que Deus é Fiel e Ele não está alheio as suas provações!

Aflito, não se desespere! Você viverá muitos dias de consolação!

Deus te abençoe!




http://mail.google.com/mail/?hl=pt-BR&zx=7csf5hdifwi&shva=1#inbox/11fd560175cec700

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails