Pesquisa personalizada

quinta-feira, 5 de março de 2009

Mano Menezes elogia Ronaldo, mas mantém mistério sobre clássico (05/03) Gazeta Press

O técnico Mano Menezes aprovou a primeira partida de Ronaldo pelo Corinthians. Durante mais de 20 minutos contra o Itumbiara, nesta quarta-feira, o atacante não deu um chute a gol sequer, mas empolgou a torcida com dribles e passes precisos. O que ainda não assegura a sua escalação no clássico contra o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente (SP).

"O Ronaldo entrou bem dentro do que pode fazer nesse momento. Ele ensaiou dribles, sua característica pessoal, e mostrou que tem uma visão diferenciada de jogo. Agora, vamos saber como ele se sentiu e analisar as consequências dos primeiros minutos dentro de campo. Só assim veremos se ele estará próximo para jogar mais um pouco no domingo", comentou Mano Menezes.

O treinador já avisou que manterá o mistério sobre a utilização de Ronaldo contra o Palmeiras por bastante tempo. "Ainda não sei sobre a escalação do time. Não falo nem em situações normais. Imaginem agora, nessa que é toda especial", sorriu.

Mano Menezes ressalvou, no entanto, que o clássico em Presidente Prudente é menos favorável à escalação de Ronaldo. "Queremos colocar ele em boas situações no princípio. Agora, enfrentaremos um adversário que vai exigir muito mais. Presidente Prudente também é mais quente e tem o campo mais pesado. Precisamos levar isso em consideração, entendendo a limitação momentânea do jogador", avaliou.

De qualquer forma, Ronaldo já mostrou ao técnico que pode se superar. "Estou contente com a evolução dele. Agora, poderemos exigir um pouco mais até na questão do entrosamento da equipe. Assim, ele logo vai jogar o que todo mundo espera", confiou Mano Menezes.



http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/005/template_esportes_005_117618.shtml

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails