Pesquisa personalizada

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ronaldo desmente separação a jornal: 'Eu amo minha mulher'

O jogador Ronaldo Fenômeno desmentiu a separação de Bia Antony. Em entrevista à coluna "Página 3", do jornal "O Dia", o jogador afirmou categoricamente amar a mulher e ter uma boa relação com ela. "Estou muito feliz com minha família. Tenho uma filha linda e amo a minha mulher", diz.

Sobre as imagens em que apareceria beijando uma mulher em uma boate de São Paulo, ele se defende. "Foi o único dia em que saí, depois de dias de concentração. Eu estava com meu sogro e amigos e amigas da Bia. Todo mundo tem o direito de se divertir".

Em entrevista à mesma coluna, Bia Antony confirma a solidez do relacionamento. "Estamos tão felizes e realizados que nem dá para levar a sério esses boatos maldosos. A saudade é grande, mas eu entendo esse momento profissional do Ronaldo".

Segundo o casal, em 15 dias o novo apartamento do jogador em São Paulo estará pronto. "Assim que receber as chaves do novo apartamento de São Paulo, minha mulher e minha filha vem para cá", avisa o Ronaldo.

Para outro jornal carioca, separação é fato

Na contramão, o jornal "Extra" confirma a separação do casal. Segundo a publicação, a nota divulgada pela assessoria do jogador, negando o fim do relacionamento, não passa de jogada de marketing, já que não seria bom para o jogador, em um momento de recuperação profissional, ser alvo da imprensa. De acordo com o "Extra", o valor da pensão para Maria Sofia e Bia Antony já estaria acertado: R$ 100 mil, o mesmo pago para Ronald, filho de Ronaldo com Milene Domingues.

O jornal afirma que Bia tem uma relação amigável com Ronaldo e, por isso, estaria mantendo as aparências para ajudá-lo. Uma fonte da família disse que Ronaldo se comporta como solteiro há tempos. "Essa relação já não existe há muito tempo. É fachada. Quem conhece o Ronaldo sabe que a mulher que mexeu com as estruturas dele foi Daniella Cicarelli".

O "Extra" diz ainda que Bia Antony anda deprimida, não só por causa da separação, mas também por não ter conseguido perder os quilos ganhos na gravidez.

Foto: Isac Luz/Globo.com
TAGs: bia antonyronaldo fenomenocasamentoseparação




http://www.titinet.com.br/news/ronaldo-desmente-separacao-a-jornal-eu-amo-minha-mulher-10555.html

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails