Pesquisa personalizada

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Israel, Hamas e palestinianos reúnem-se quinta-feira no Cairo

Hoje às 23:46

O embaixador do Egipto nas Nações Unidas informou que representantes de Israel, dos palestinianos e do movimento de resistência islâmico Hamas concordaram em reunir-se quinta-feira para conversações mediadas pelo Egipto no Cairo.
Destruição em Gaza

Dinamarca e Holanda propõem força policial da UE para Gaza

Hoje às 22:06

A Dinamarca e a Holanda propuseram, esta quarta-feira, à União Europeia enviar polícias para a fronteira entre o Egipto e Gaza para aí efectuar controlos. Entretanto, o exercito israelita prossegue no terreno, nomeadamente nas zonas mais povoadas de Gaza.
Faixa de Gaza

Abbas acolhe plano egípcio para acabar com guerra na Faixa de Gaza

Hoje às 16:14

O presidente da Autoridade Palestiniana acolhe favoravelmente o plano egípcio para acabar com a guerra na Faixa de Gaza e vai deslocar-se ao Egipto para uma cimeira com Hosni Mubarak, anunciou, esta quarta-feira, o representante palestiniano no Cairo.

Rússia e Ucrânia aceitam proposta da Comissão Europeia

Hoje às 15:39

Tanto a Rússia como a Ucrânia aceitaram a presença de observadores internacionais para monitorizar o fluxo de gás nos gasodutos que atravessam território ucraniano.
Frio

Vaga de frio já fez 30 mortos

Hoje às 14:03

A vaga de frio na Europa já fez, pelo menos, trinta mortos em três dias, um número que pode continuar a aumentar. Nos últimos dias, um frio glaciar tem-se registado um pouco por toda a Europa.

Israel exige o desarmamento do Hamas

Ontem às 18:28

Com o aumento das baixas civis multiplicam-se os apelos internacionais para um cessar-fogo, mas Israel exige o desarmamento do Hamas, e o Hamas exige o fim do bloqueio à Faixa de Gaza, o que torna remotas as hipóteses de um cessar-fogo para breve.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails