Pesquisa personalizada

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Homem mata ex-mulher a tiros durante culto evangélico em Minas Gerais

Homem mata ex-mulher a tiros durante culto evangélico em Minas Gerais
Na última semana um homem identificado como Evaldo da Silva Márcio, de 29 anos, assassinou sua ex-mulher durante um culto evangélico que acontecia na casa da mãe da vítima. O crime aconteceu na cidade de Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
Segundo informações da Polícia Militar, Evaldo, também conhecido como “Lico”, entrou no apartamento da ex-sogra já atirando contra a ex, Zidea Evangelista Dias, de 22 anos. O assassinato foi presenciado por cerca de 10 pessoas que estavam presentes no local, incluindo o filho do casal.
Atingida na nuca, Zidea morreu na hora. Após atirar contra a ex-mulher, Evaldo ainda tentou levar o filho, mas foi impedido pelas pessoas presentes no local. Após o crime, ele fugiu em uma motocicleta. De acordo com o R7, as paredes do apartamento da mãe de Zidea ficaram com várias marcas de tiros, porem nenhuma outra pessoa foi atingida pelos disparos.
Segundo a mãe da vítima, o casal estava separado há algum tempo, mas Evaldo não aceitava o fim do relacionamento.
Militares da 15ª Companhia Independente foram acionados por um dos participantes do culto. O delegado titular de Caeté, Bruno Gonçalves Affonso, ainda não se tem pistas de onde o suspeito possa estar.
Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails