Pesquisa personalizada

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Kaká afirma que se não fosse jogador seria pastor


Por Pr. Alair Alcântara!!!

O jogador e sua esposa estão frequentando a Igreja Evangélica Salém em Madrid

Kaká afirma que se não fosse jogador seria pastorKaká afirma que se não fosse jogador seria pastor
Durante uma entrevista o jogador Kaká afirmou que se não fosse jogador de futebol seria pastor evangélico, dizendo que é um homem muito religioso e que sua crença o acompanha desde muito pequeno.
“Se eu não fosse jogador seria pastor evangélico. Eu sempre fui muito religioso”, disse o jogador do Real Madrid para a revista inglesa “FourFourTwo”.
Kaká falou também que sempre gostou de mostrar sua fé durante os jogos através de camisa com dizeres religiosos e apontando os dedos para o céu quando marca um gol.
“É por isso que eu uso a camisa com os dizeres ‘Eu pertenço a Jesus’ durante os jogos e aponto para o céu sempre quando marco um gol. É um jeito de mostrar a todo mundo onde está o meu coração.”
Apesar de seu mau momento no Real Madrid, o jogador é ainda reconhecido pelos tempos de glória quando vestia a camisa do Milan, time que ele ainda acompanha sempre que está de folga aos finais de semana.
O atleta cresceu como membro da Igreja Renascer na qual chegou a ser ungido como presbítero, mas tanto ele como sua esposa, Caroline Celico, se desligaram da denominação fundada pelo casal Estevam e Sonia Hernandes e hoje são membros da Igreja Evangélica Salém, que fica em Madrid, na Espanha
Postado Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails