Pesquisa personalizada

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Internautas pedem Silas Malafaia no Programa do Jô


Por Pr. Alair Alcântara!!!

O sucesso da entrevista que o pastor evangélico deu ao SBT repercutiu por três dias nas redes sociais

Internautas pedem Silas Malafaia no Programa do Jô
Internautas pedem Silas Malafaia no Programa do Jô
Uma campanha está sendo organizada nas redes sociaispedindo a participação do pastor Silas Malafaia no “Programa do Jô”, na Globo, dado ao grande sucesso que foi a entrevista que ele concedeu ao programa “De Frente com Gabi”.
Imagens com a frase “Queremos o Malafaia no Jô” já foram compartilhadas por milhares de pessoas que curtiram a desenvoltura com que o líder religioso conseguiu responder às perguntas de Marília Gabriela durante o programa que foi ao ar no último domingo (3).
Para o programa do SBT o pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo falou sobre a reportagem da Forbes que o listou como o terceiro pastor mais rico do Brasil e também comentou sobre a homossexualidade. A opinião de Malafaia sobre este tema rendeu ao programa uma audiência nunca alcançada e ainda repercutiu e muito pelas redes sociais.
Marília Gabriela se comportou de uma forma nunca vista por seus telespectadores ao mostrar que não concordava com as coisas que o pastor evangélico dizia. A jornalista afirmou em entrevista ao portal UOL que se sentiu na obrigação de opinar já que Malafaia é muito enfático no que diz.
A produção do programa se animou com os índices de audiência que o pastor rendeu e já pensa em convidá-lo para participar novamente da atração, mas dessa vez falando sobre aborto.
Já a produção do Programa do Jô ainda não se manifestou a respeito dessa campanha virtual.
Postado Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails