Pesquisa personalizada

sábado, 21 de dezembro de 2013

Forbes coloca Neymar, Kaká e Aline Barros junto a outros evangélicos em lista das 100 maiores celebridades

Por Pr. Alair Alcântara!!!

Forbes coloca Neymar, Kaká e Aline Barros junto a outros evangélicos em lista das 100 maiores celebridades
A revista Forbes divulgou pela primeira vez uma lista com as 100 maiores celebridades brasileiras no ano de 2013.
A lista, que contém figuras públicas de diversas áreas, traz alguns evangélicos na relação, mas nenhum pastor ou líder eclesiástico.
Foram lembrados pela revista Forbes os jogadores Neymar, atacante do Barcelona, em 3º; Kaká, meia atacante do Milan, 8º; o lutador de MMA Vitor Belfort, em 42º lugar; as cantoras Aline Barros, em 78º; Ana Paula Valadão, líder do Ministério Diante do Trono, em 89º lugar; e o cantor Thalles Roberto, 93º colocado na lista.
Além das figuras mencionadas acima, a lista cita a cantora secular Claudia Leitte, 32º lugar, que se diz evangélica, embora não seja adepta de nenhuma denominação, e o sertanejo universitário Gusttavo Lima, em 57º, que frequentava uma igreja evangélica na infância e cantava no coral.
O primeiro colocado da lista foi o ex-jogador Pelé, seguido do escritor Paulo Coelho. Os critérios da Forbes para elencar as celebridades entre as 100 mais influentes do Brasil não foram informados em seu site.
A Forbes passou a chamar a atenção do público evangélico no Brasil quando elencou os cinco pastores mais ricos do país, incluindo o bispo Edir Macedo, o pastor Silas Malafaia, apóstolo Estevam Hernandes, entre outros.
Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails