Pesquisa personalizada

sábado, 20 de fevereiro de 2010

A MISSÃO CRISTÃ




      


Quando Jesus disse: “Vão pelo mundo inteiro e anunciem o Evangelho a todas as pessoas” (Marcos 16:15), Ele não dispensou ninguém. Assim como cada membro do corpo tem uma função, cada membro da igreja também tem um papel a desempenhar. Mas a realidade do testemunhar é que não podemos dar a alguém aquilo que não temos.
Em um mundo pós-moderno que esta cada vez mais obcecado com a imagem, a autenticidade tem elevada importância. Se tivermos uma fé autentica, e uma história real do envolvimento de Jesus em nossa vida, testemunhar não será uma coisa inventada, para chamar a atenção, movida pelo senso de culpa, mas um extravasar natural da pessoa que somos.
Se você inalar Deus, exalará Deus. É simples assim.
Existe uma marca de refrigerante cujo slogan é: “Tudo fica melhor com...”
Então, se você não tem dinheiro para comprar comida, se não tem amigos, sua família briga o tempo todo e seu pai está bêbado, você só tem que correr até a geladeira, tirar esse refrigerante geladinho e o seu mundo vai mudar.
Na verdade, há apenas uma coisa do mundo que pode radicalmente melhorar a sua vida, e não é esse produto!
Ficar animado sobre sua fé em Cristo é algo que pode mudar sua vida. Pode tornar sua família mais amorosa, ajuda-lo a lidar com o dinheiro, torna-lo mais positivo, mais amigável (João 10:10).
Tudo fica melhor com Deus. Ele é melhoria pra valer.
Alguns produtos nunca perdem a oportunidade de divulgar suas marcas.
Você aproveita cada oportunidade para divulgar a Jesus?
Durante as guerras, a Coca-Cola é sempre a primeira a entrar em ação. Quando o exército Norte-Americano ia invadir um local durante a Segunda Guerra, uma das primeiras coisas a ser preparada era uma fábrica de refrigerante. A empresa sempre fez todo esforço possível para estar ao lado dos soldados em seus momentos difíceis. Como as tropas estavam tão bem servidas desse refrigerante, mais de 5 bilhões de garrafas foram bebidas durante a Segunda Guerra Mundial. E os soldados voltaram para casa como leais consumidores dessa marca. O fato é, que a empresa oferece seu produto ali, em lugares complicados e no momento crítico.
Os cristãos sabem que é preciso satisfazer as necessidades das pessoas antes que elas possam ouvir a mensagem.
Seria muito egoísmo da nossa parte, guardar só para nós as boas-novas referentes ao plano da salvação e um futuro bem próximo que nos aguarda a partir da volta de Jesus. Temos muito que agradecer a Deus pela luz que Ele nos dá em conhecer o plano de resgate do Seu povo deste mundo tão pecaminoso e cruel.
Tudo ficaria perdido se não transformarmos nossa vida e dedicarmos ao Senhor todo o nosso ser.




Reproduzido Por: Dc. Alair Alcantara



Liberdade





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails