Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Com más lembranças, Vasco encara Vitória pela Copa do Brasil


Foto: Marcelo Sadio/Vasco
Jogadores durante o último treino antes do jogo contra o Vitória
Foto: Marcelo Sadio/Vasco
da redação

O Vasco encara o Vitória nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. O adversário não traz boas lembranças ao time de Dorival Júnior, já que no último confronto entre os clubes, dia 7 de dezembro de 2008, o Vasco foi rebaixado para a série B do Campeonato Brasileiro.


Agora, em 2009, o time sofreu um processo de reestrutura e mudou quase todo o elenco. Dos titulares que devem entrar em campo nesta noite nenhum estava no jogo do rebaixamento. Nas 23 partidas disputadas pelo time de São Januário neste ano foram 18 vitórias, três empates e apenas duas derrotas.


Dorival Júnior não vê favorito para o duelo. "Teremos dois jogos equilibradíssimos e não tem favorito para nenhuma partida. O campeonato vem exigindo um pouco mais e os jogos agora serão mais difíceis."


O único desfalque do treinador será o volante Matheus, expulso na partida contra o Brasiliense, pela série B do Campeonato Brasileiro. Em seu lugar deve entrar Nilton. Carlos Alberto, com dores musculares, também deve estar em campo.


Os torcedores do Vitória têm um motivo a mais para torcer por um bom resultado. Nesta quarta-feira, o clube baiano completa 110 anos e se vencer chegará pela segunda vez às semifinais do campeonato (a primeira foi em 2004). Por isso o técnico do Vitória, Paulo Sérgio Carpegiani, fez mistério sobre a escalação do time.


O treinador não poderá contar com Vanderson, lesionado, e com Uellinton, seu substituto, que está suspenso. Com isso, Ramirez ganha chance no time titular.

O Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Nilton, Léo Lima e Carlos Alberto; Élton e Pimpão.


A provável escalação do Vitória é Viáfara; Wallace, Marco Aurélio e Victor Ramos; Apodi, Ramírez, Ramon, Jackson e Róbson; Neto Baiano e Adriano.








http://band.com.br/futebol/conteudo.asp?ID=143268

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails