Pesquisa personalizada

quarta-feira, 11 de março de 2009

Torres não esconde felicidade

"Guarda-redes fantástico"
Apenas o brilhantismo do guarda-redes Iker Casillas poupou o Real a um embaraço maior. "Eles têm um guardião fantástico, um dos melhores do Mundo. Em cada jogo que o defronto ele é sempre brilhante e o melhor jogador do Real esta noite foi o Casillas. Stevie [Gerrard] fez de mim o jogador mais feliz do Mundo. Foi autor de uma exibição impressionante".

Ritmo elevado
O começo electrizante do Liverpool no jogo da segunda mão, combinado com a paixão lendária dos seus adeptos, pareceu ter impressionado o Real. "Estou muito orgulhoso da exibição da equipa e do apoio dos adeptos", disse Torres. "Hoje é uma grande noite para o Liverpool. Mostrámos-lhes o que é jogar em Anfield. Sabíamos que o ambiente ia ser realmente impressionante, mas foi ainda melhor do que pensávamos. Com o primeiro golo, eles [Real] sabiam que ia ser muito complicado marcar dois frente ao Liverpool, sendo que depois do penalty a partida ficou sentenciada. O plano era jogar com intensidade e ritmo elevado, porque o tipo de futebol que se pratica em Espanha é mais lento do que aquele que se joga em Inglaterra".

Tornozelo preocupa
A titularidade de Torres não deixou de ser uma surpresa, depois de apenas ter participado em alguns treinos no seguimento da lesão contraída no tornozelo durante o jogo da primeira mão, no Estádio Santiago Bernabéu, no dia 25 de Fevereiro. O dianteiro alinhou durante 84 minutos, antes de ser substituído por Dossena, que fez o resultado final a dois minutos do fim. O tornozelo ainda está dorido e Torres, de 24 anos, admitiu: "Na segunda parte comecei a sentir uma pequena dor, mas isso não importou numa noite como esta. A dor não interessa. A partir de quarta-feira vamos trabalhar tendo em vista o desafio frente ao Manchester United [FC, no sábado], altura em que espero estar já totalmente apto".

©uefa.com 1998-2009. Todos os direitos reservados.





http://pt.uefa.com/competitions/ucl/news/kind=1/newsid=809104.html

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails