Pesquisa personalizada

terça-feira, 10 de março de 2009

Será? Ronaldo acha que sofre perseguição na Seleção

São Paulo, SP, 10 (AFI) – O atacante Ronaldo Fenômeno, quem diria, afirmou que acredita ser perseguido na Seleção Brasileira. DE acordo com o atacante do Corinthians, ele tem tido resistência para ter o nome lembrado.

Confira também:
Será? Dunga diz que pode convocar Ronaldo à Seleção
“Lá era a minha casa, mas ultimamente não. O Arnaldo (César Coelho) disse que eu não tenho inimigos, mas acho que eu tenho, só não sei o motivo. Porque ultimamente tenho tido algumas resistências, vamos dizer assim, no comando da Seleção”, disse o jogador ao Bem Amigos, da SporTV.

Mas o atual técnico da Seleção, Dunga, afirmou no Roda Viva, da TV Cultura, que pode convocar o Fenômeno, sim, e que só depende dele.

"Eu convoco o Ronaldo se ele voltar a ser o grande jogador que é. A atuação do Ronaldo ontem foi muito boa. Ele mais uma vez demonstrou que tem garra e muita força de vontade. O futebol brasileiro precisava do retorno desse grande ídolo. Quem gosta de futebol estava torcendo para ele voltar e fazer gol”, disse Dunga.




http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=74170

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails