Pesquisa personalizada

domingo, 22 de março de 2009

Palavra Que Transforma

Olá Alair!

O Espírito e a Liberdade | Pastor Sérgio Fernandes

2 Coríntios 3:17 - Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.

Nós gostamos muito dessa palavra: "liberdade". Precisamos, contudo, entender o que significa "liberdade" na ótica do Novo Testamento.

Liberdade não é fazer o que queremos, mas o que devemos. Antes de nos unirmos a Cristo pela conversão, estávamos mortos em delitos e pecados (Ef 2.1), escravizados pelo pecado (Jo 8.34) e destituídos da glória de Deus (Rm 3.23). Nesta condição, estávamos impedidos de viver a vida que o Senhor nos planejou. Mas graças a Deus, Jesus Cristo entrou em nossa história e nos salvou da condenação (Rm 6.23).

Agora, pela presença do Espírito Santo, somos livres do poder das trevas e do pecado. Por conta disso, posso declarar com fé sobre sua vida que, se você de fato quiser, pode ser livre do ódio, da amargura, da idolatria, da incredulidade, dos vícios e de tudo o que lhe aprisiona. Fomos feitos para termos liberdade de estar na presença de Deus, em adoração e santificação.

Uma vida escravizada não é coerente com a presença do Espírito Santo dentro de nós. Por isso, peça a Ele que lhe dê forças para você desfrutar abundantemente da liberdade que Deus lhe planejou!

Deus te abençoe!






http://mail.google.com/mail/?hl=pt-BR&zx=bemh7hr5ttjl&shva=1#inbox/1201852814fae810

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails