Pesquisa personalizada

terça-feira, 3 de março de 2009

Palavra Que Transforma Deus de toda consolação |

Pastor Sérgio Fernandes

2 Coríntios 1:3 - ¶ Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;

Uma das coisas mais lindas de se viver é a experiência de consolação. Consolar nada mais é do que trazer alento ao que sofre, acalmando seu coração e dando-lhe suporte para suportar qualquer situação aflitiva que o esteja alarmando.

Todas as pessoas precisam de consolo! Todos nós sofremos! Vivemos de indagação em indagação, em busca de respostas que confortem nosso coração em momentos de dor. Mesmo nós, que amamos ao Senhor e cremos em Jesus Cristo, Seu Filho, não estamos imunes a tribulações, pelo contrário, é comum passarmos provações maiores até mesmo que as dos incrédulos.

E por incrível que pareça, isto não é mau! A provação fornece ao crente a possibilidade de desfrutar das consolações celestiais. Faça um retrospecto! Em momentos onde a dor era mais intensa, o Senhor lhe proveu experiências que você jamais se esquece! O Pai tem demonstrado a nós a sua misericórdia, em nos deixar ao léu da sorte, e tem provido consolação a todos os que esperam nEle...

Por isso querido, quando perceber que as lágrimas querem jorrar dos olhos, olhe para o alto, e não se esqueça que Ele te contempla a apenas uma oração de distância!

Deus te abençoe!



http://mail.google.com/mail/?hl=pt-BR&zx=1q9bl1boq7tf9&shva=1#inbox/11fc5ee7ed6afc01

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails