Mário Fernandes, de 19 anos, desapareceu na última sexta-feira
Mário Fernandes na passagem pelo São Caetano
A polícia descarta totalmente a hipótese de sequestro do zagueiro do Grêmio Mário Fernandes, que está desaparecido desde a última sexta-feira. O delegado Bolívar Llantada, inclusive, diz ter certeza de que o atleta está vivo.
- Descarto totalmente o sequestro. Não houve pedido de resgate. Estamos trabalhando desde sábado à noite, quando a direção do Grêmio fez a ocorrência. Estamos muito bem nas investigações, temos convicção de que ele está vivo. Estamos fazendo nosso trabalho para colocar as mãos no menino e trazê-lo de volta a Porto Alegre - disse, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Faz cerca de dez dias que Mário Fernandes chegou ao Grêmio. Ele foi contratado junto ao São Caetano para integrar a equipe de juniores. O último contato do jogador com a família ocorreu na sexta-feira, após o treino no estádio Olímpico. Ele teria falado com a irmã pela internet em uma lan house.
De acordo com informações da família, Mário Fernandes teria sido visto com dois homens no dia em que desapareceu entrando e saindo de seu prédio, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre. Do final de semana até esta segunda-feira, três saques teriam sido feitos em sua conta bancária no valor de R$ 600. Um deles em Porto Alegre, um em Londrina, no Paraná, e o último em Florianópolis, em Santa Catarina, nesta segunda. Há a informação de que o atleta teria uma passagem para Londrina.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL1045209-9868,00-DELEGADO+DESCARTA+QUE+ZAGUEIRO+DO+GREMIO+TENHA+SIDO+SEQUESTRADO.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário