Pesquisa personalizada

segunda-feira, 2 de março de 2009

Casamento: Detalhes do figurino de Gisele e Tom Brady

ASSINE 0800 703 3000 BATE-PAPO E-MAIL SAC Voip E-Mail Grátis Shopping

* Home
* Celebridades
* Estilo
* Séries

na web ESTRELANDO
Estrelando

* Home
* Fotos
* Notas
* Rankings
* Novelas

Casamento: Detalhes do figurino de Gisele e Tom Brady
A revista US Magazine trouxe mais informações sobre o casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady, possivelmente ocorrido na última quinta-feira, dia 26, em Santa Monica, nos Estados Unidos. As novidades da vez são sobre o figurino dos noivos...

De acordo com a publicação, fontes garantem quem Tom recebeu sua noiva usando um terno de lã cinza de dois botões da grife Ermenegildo Zegna. Como a idéia do casamento foi de última hora, o quarterback – ainda seguindo fontes – não encomendou esse figurino especialmente para a data, não. Ao contrário, usou um terno que já tinha em casa.

- Todos os ternos que ele usa são feitos exclusivamente para ele, com as medidas dele, portanto, vestem perfeitamente. Eu tenho certeza que ele usou um modelo que já tinha em casa, garantiu alguém próximo ao jogador do New England Patriots.

Gisele, no entanto, fez questão de subir ao altar usando um vestido de noiva Dolce & Gabbana. De acordo com convidados da cerimônia, a übermodel se casou vestindo um modelo marfim, de corpo justo e tomara-que-caia, com sobreposição de rendas. A saia (em formato trapézio), contava com cauda longa, cheia de rosinhas de cetim de seda aplicadas a mão.

Após a cerimônia religiosa, a loira teria trocado o vestido por roupas mais confortáveis, como jeans e blusinha. Tudo para comemorar o casamento em uma festa que rolou na nova residência do casal – uma mansão de 11,7 milhões de dólares (cerca de 28 milhões de reais), localizada em Brentwood, um bairro de Los Angeles.

Tom seguiu noite a dentro com seu terno Ermenegildo. Pouco após a cerimônia, ainda de acordo com a US, ele foi visto usando sua aliança de casado.

Quer saber mais sobre o casamento de Gisele e Tom Brady? Clique aqui que a gente te conta.




http://estrelando.uol.com.br/celebridade/nota/casamento_detalhes_do_figurino_de_gisele_e_tom_brady/casamento_detalhes_do_figurino_de_gisele_e_tom_brady-49884.html

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails