Pesquisa personalizada

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ex-refém das Farc diz que pensou em suicídio no cativeiro

Bogotá, 6 fev (EFE).- O ex-deputado colombiano Sigifredo López, libertado na quinta-feira pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) após quase sete anos em cativeiro, admitiu hoje que em alguns momentos pensou em se suicidar.

"Pensei no suicídio como uma opção, mas desisti depois de pensar em minha família", disse López à "Rádio Caracol".

"Não fiquei louco nestes anos de cativeiro (...) porque Deus estava comigo e por causa da força do amor", disse López, advogado de 45 anos.

O ex-deputado afirmou ainda que desistiu da ideia do suicídio depois de ouvir as mensagens nas emissoras de rádio de sua família.

"Ouvia minha mamãe, de 72 anos, que tem diabetes, e minha esposa me dizendo o quanto me amavam e esperavam por mim, e meus filhos, que sempre me lembravam o quanto precisavam de mim", disse. EFE





http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL990106-5602,00-EXREFEM+DAS+FARC+DIZ+QUE+PENSOU+EM+SUICIDIO+NO+CATIVEIRO.html

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails