Pesquisa personalizada

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Eduardo da Silva fala sobre o seu retorno: 'Foi o melhor dia da minha vida' Atacante comemora desempenho na sua volta ao Arsenal e agradece o apoio

O retorno de Eduardo da Silva ao time principal do Arsenal foi em grande estilo. O atacante brasileiro naturalizado croata mostrou que deixou para trás a fratura exposta no pé sofrida há quase um ano com um bom desempenho e dois gols contra o Cardiff City, pela Copa da Inglaterra. O jogador estava radiante e emocionado quando falou pela primeira vez sobre a partida.

- Foi o melhor dia da minha vida. Foi um momento especial marcar o primeiro gol, emocionante. Comemorei beijando minha aliança, porque minha esposa, filha e família me ajudaram muito na minha recuperação - desabafou o jogador em entrevista à emissora oficial do Arsenal.

Na comemoração do segundo gol, Eduardo correu para abraçar Tony Colbert, um dos preparadores físicos do clube. Uma maneira de agradecer o esforço do profissional, que o ajudou bastante na recuperação.

- Eu penso que Tony passou mais tempo com Eduardo do que com a própria mulher nos últimos meses. Ele mereceu o abraço, assim como os demais profissionais que ajudaram o Eduardo. Os médicos fizeram um trabalho fenomenal. Estamos muito felizes pelo Eduardo, que trabalhou duro. Ele merece a recuperação. Trabalhou duro e sempre acreditou que iria voltar a jogar no seu melhor nível. E conseguiu - disse o técnico Arsene Wenger.




http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/ingles/0,,MUL1005664-9847,00-EDUARDO+DA+SILVA+FALA+SOBRE+O+SEU+RETORNO+FOI+O+MELHOR+DIA+DA+MINHA+VIDA.html

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails