Pesquisa personalizada

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Africano participará do BBB, diz jornal Ganhador da versão africana do reality show ficará quatro dias na casa

Depois da entrada de Maíra e André, a produção do Big Brother Brasil está preparando mais uma surpresa para os confinados. A casa terá uma visita internacional: o angolano Ricco, que venceu a versão africana do reality show em 2008, com concorrentes de 12 países africanos.

O angolano, que ganhou US$ 100 mil no programa africano, ficará quatro dias dentro da casa, segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de São Paulo. Ele vai entrar durante a festa do sábado após o carnaval, dia 28, que terá como tema a Angola. Ricco fala português, a língua oficial de seu país.

Em 2007, o BBB também teve um confinado internacional. Pablo Esposito deixou o confinamento na Argentina e ficou uma semana com os brasileiros, e Íris Stefanelli foi para a casa "hermana". As informações são do site EGO.

Paredão

Mirla, Ana Carolina ou Emanuel. Um dos três será eliminado do programa que vai ao ar hoje, logo após a novela Caminho das Índias. A advogada paraense Mirla Prado foi indicada pela líder da semana, Milena. Cinco pessoas da casa votaram no catarinense Emanuel, estudante de Administração de Empresas. Com isso, o artista plástico carioca Max conseguiu se livrar do paredão.

Ele precisava que pelo menos três pessoas votassem em Emanuel, conforme uma regra definida nesta semana, quando ele atendeu o chamado Bigfone no decorrer da semana. A catarinense Ana Carolina foi a segunda mais votada pelos seus colegas de confinamento.



http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?section=Estilo%20de%20Vida&newsID=a2408124.xml

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails