Pesquisa personalizada

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Emocionada, Claudia Leitte chora com Davi nos braços

Cantora teve alta do hospital em Salvador nesta sexta-feira (23)

Quem Online

Arisson Oliveira/Revista Quem

Claudia Leitte recebeu alta do hospital Aliança, em Salvador, nesta sexta-feira (23). Emocionada, a cantora acenou para os fãs da sacada do hospital, ao lado do marido, Márcio Pedreira, e com o filho Davi nos braços. Segundo a assessoria de Claudia, seu estado de saúde é muito bom, e já na próxima semana ela começa a retomar gradativamente as atividades com foco no carnaval.

Mãe e filho só vão para casa no fim da tarde. A pediatra Katiaci Araújo recomendou a instalação imediata de telas de proteção nas janelas e na piscina da casa. A conclusão dos serviços está prevista para o começo da tarde.

Claudia ainda não falou com a imprensa, mas sua assessoria enviou um comunicado com o que ela está achando de ser mãe. "É algo indescritível. Nada do que já experimentei na vida supera em emoção o que sinto hoje". Ela conta que a maior emoção foi quando pegou Davi nos braços, ainda na sala de parto. "O trouxe para perto de mim, fiquei cheirando ele, beijando. É impossível descrever o que senti naquele instante".

Para ela, Davi se parece com os dois. "Ele é lindo". A família contratou uma enfermeira para ajudar a cuidar do menino.

"Davi está muito novinho para ir para a avenida, mas tenho um esquema especial para tirar leite fresco e contarei com a ajuda da enfermeira.

Quer saber mais sobre Claudia Leitte? Clique aqui!

Arisson Oliveira/Revista Quem
Saiba mais


http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI24833-9531,00-EMOCIONADA+CLAUDIA+LEITTE+CHORA+COM+DAVI+NOS+BRACOS.html


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails