Pesquisa personalizada

sábado, 14 de novembro de 2015

Servidor da Justiça Federal é assassinado na Cremação


O servidor federal Paulo Roberto Silva Costa foi assassinado na noite desta sexta-feira (13) com pele menos cinco tiros, durante assalto na avenida Fernando Guilhon, próximo à travessa 14 de Março, no bairro da Cremação, em Belém.
Analista judiciário, Paulo Roberto trabalhava numa das turmas recursais da Justiça Federal, em Belém. Lotado na Subseção Judiciária de Santarém, ele foi transferido para a Capital há cerca de seis meses e não tem familiares aqui.
Segundo informações da polícia, a jovem que acompanhava o servidor federal foi atingida com um tiro em uma das pernas e, em estado de choque, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O assassinato de Paulo Roberto Costa foi o segundo registrado no bairro da Cremação em menos de duas horas, ontem à noite. Antes dele, um homem foi foi morto na feira do bairro.
Familiares de Paulo Roberto ficaram de chegar nesta manhã a Belém, para tratar da transferência do corpo para Santarém. A Secretaria Administrativa da Justiça Federal está dando apoio aos familiares.

Postado Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails