Pesquisa personalizada

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Consciência Cristã 2016 é lançada na noite desta segunda-feira

Por Pr. Alair Alcântara!!!

O evento acontecerá de 04 a 09 de março de 2016
Consciência Cristã 2016 é lançada na noite desta segunda-feiraConsciência Cristã 2016 é lançada na noite desta segunda-feira
A 17ª Consciência Cristã ainda não acabou, mas os organizadores do evento já estão com os olhos em 2016. Na noite desta segunda-feira (16), durante plenária noturna realizada no Pavilhão Consciência Cristã, foi lançado o 18º Encontro para a Consciência Cristã, que acontecerá de 04 a 09 de março de 2016 no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande. Vários preletores já foram confirmados para o evento, dentre os quais se destaca o missionário canadense Don Richardson.
Richardson participará da Consciência Cristã pela segunda vez. Reconhecido por seu trabalho antropológico e linguístico, ele foi missionário em Irian Jaya, parte indonésia e ocidental da Ilha de Nova Guiné, em uma das regiões mais desconhecidas e misteriosas do planeta, habitada por tribos papuas que ainda vivem da maneira mais primitiva. É famoso conferencista e autor de vários best-sellers na área de missões, entre eles Fator Melquisedeque, Senhores da Terra e Totem da Paz.
Consciência Cristã 2016
Além de Don Richardson, outros preletores de renome nacional foram anunciados para a Consciência Cristã 2016. Augustus Nicodemus, Russell Shedd, Hernandes Dias Lopes, Heber Campos Jr., Ciro Sanches Zibordi, Sillas Campos, Geremias do Couto, Jonas Madureira, Ricardo Bitun e Solano Portela já estão confirmados para a próxima edição do evento.
Mas não foram apresentados somente os principais preletores da 18ª Consciência Cristã. O grupo musical Vencedores por Cristo também estará no encontro de 2016. Conhecidos por cânticos como “Sinceramente”, “O Meu Louvor” e “Rei das Nações”, o Vencedores por Cristo é um grupo pioneiro no cenário musical evangélico brasileiro, e já tem mais de 40 anos de ministério.
Faça sua caravana, participe! 18º Encontro para a Consciência Cristã, de 04 a 09 de março de 2016, em Campina Grande, Paraíba!
Postado Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails