Pesquisa personalizada

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Tantos acontecimentos, muitas opiniões e uma só certeza: O Rei esta voltando.

Aconteceu em uma igreja na Bahia semana passada, sexta-feira passada uma menina de 06 anos, que é da igreja, acordou de manha e contou a sua mãe sobre um sonho, que Deus falou com ela e pediu para ela passar o recado a igreja.

ela teve oportunidade na igreja e falou que teve um sonho que Deus falava pra ela falar para os irmão orarem mais e vigiassem muito, e que se preparem -se, porque essa copa de 2014, vai acontecer uma tragédia tão grande que vai abalar não só o Brasil, mas o mundo inteiro.

e era pra todos orarem muito e pedi muita misericórdia pra Deus nos livrar, e Deus falava no sonho pra ela também falar pra igreja.

( Gn 37.5-7 ). José teve um sonho, que contou a seus irmãos; por isso o odiaram ainda mais.
 Pois ele lhes disse: Ouvi, peço-vos, este sonho que tive:
 Estávamos nós atando molhos no campo, e eis que o meu molho, levantando-se, ficou em pé; e os vossos molhos o rodeavam, e se inclinavam ao meu molho.

que todos acreditassem que era um recardo de Deus, ele falou no sonho pra ela que depois que ela contassem o sonho na igreja Deus iria recolher ela em 2 dias depois, essa criança contou esse sonho na sexta-feira passada e no domingo ela morreu, simplesmente durmiu no sábado e não acordou mais, exatamente os 2 dias depois que Deus falou com ela no sonho.

( Gn 37.9 ).Teve José outro sonho, e o contou a seus irmãos, dizendo: Tive ainda outro sonho; e eis que o sol, e a lua, e onze estrelas se inclinavam perante mim.

 Fizeram o enterro dela, foram reporteres no local pra entender o que aconteceu, mas mesmo assim tem pessoas que não acreditam nessa revelação que Deus passou a uma menina de apenas 06 anos.

( Gn 37.8 ). Responderam-lhe seus irmãos: Tu pois, deveras reinarás sobre nós? Tu deveras terás domínio sobre nós? Por isso ainda mais o odiavam por causa dos seus sonhos e das suas palavras.


 Deus levou uma alma somente para despertar a igreja, e alertar e que possamos nos preparar, Deus disse que nessa copa de 2014 irá acontecer uma tragédia muito grande que vai abalar o muito inteiro.

Faraó põe José como governador do Egito
  
( 41.38-40 ) Perguntou, pois, Faraó a seus servos: Poderíamos achar um homem como este, em quem haja o espírito de Deus?
Depois disse Faraó a José: Porquanto Deus te fez saber tudo isto, ninguém há tão entendido e sábio como tu.
Tu estarás sobre a minha casa, e por tua voz se governará todo o meu povo; somente no trono eu serei maior que tu.

"Apocalipse: 2. 7. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. "

Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails