Pesquisa personalizada

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Muçulmana se converte após clamar a Jesus e se salvar de naufrágio

Por Pr. Alair Alcântara!!!

Ela conseguiu encontrar um centro de refugiados que faziam orações no idioma afegão
Uma mulher afegã tem compartilhado seu testemunho de conversão revelando que se tornou cristã depois de clamar a Jesus e conseguir sobreviver a um naufrágio.
A história foi contada pelo site de notícias Assist News Service e publicada pelo The Christian Post. Segundo esses sites ela estava fugindo para a Europa em busca de uma vida melhor, quando ao chegar em Atenas, na Grécia, o barco entrou em uma área de tempestade e começou a balançar.
Cerca de 65 pessoas estava espremidas no barco e o desespero tomou conta. Muitos gritavam por socorro e outros, aterrorizados diziam que todos iriam morrer.
Muitos oravam Suras do Alcorão, mas o barco estava cada vez mais perdido no meio da tempestade e começou a afundar. A mulher, que não teve o nome revelado, começou a se lembrar da conversa que teve com sua irmã que é cristã e vive na Austrália e com seu irmão que mora na Alemanha. Todos eles lhe falaram sobre Jesus e ela começou a clamar por ele.
“Se permitir que eu e meus filhos sobrevivamos, irei a uma igreja assim que chegar a terra firme”, orou a mulher com fé em se salvar do naufrágio.
Assim que ela terminou a oração o barco se endireitou e a tempestade cessou. Todos se alegraram e um barco grego se aproximou dos refugiados, que estavam há mais de três dias em alto mar, jogando garrafas com água para matar a sede dos tripulantes.
Os homens da embarcação grega conseguiram amarrar o barco onde estava a mulher ao deles e conduziram todos os refugiados até a praia. Em terra firme todos os afegãos receberam água, comida, abrigo e roupas secas.
A mulher se lembrou da promessa e procurou uma igreja, encontrou uma onde estava sendo realizado um casamento e sentou ali para assistir a cerimônia e cumprir o que havia prometido a Deus.
Mesmo tendo a Itália como destino, todos os refugiados ficaram abrigados na Grécia e nas semanas que se seguiram a mulher buscava igrejas para ouvir mais sobre Jesus.
Foi então que ela encontrou o Centro de Refugiados do Hellenic Ministries e recebeu a pregação em sua língua e uma Bíblia no idioma afegão. Foram mais de quatro meses até que ela aceitou receber Jesus como seu salvador.
A história da mulher foi contada pelo diretor do ministério, Bruce McAtee, que informou que depois de um tempo ela e seus filhos se mudaram para a Suécia para ficar com seus parentes.
“Antes de sair, ela deu seu testemunho na igreja e eu tive o privilégio de batizá-la. Foi um momento poderoso como saiu da água com lágrimas e orações. Ela deixou a Grécia com um fardo e uma convicção para compartilhar com outras pessoas sobre esta nova vida de esperança, paz, amor, perdão, e tudo o que é encontrado em Cristo”, concluiu.
Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails