Pesquisa personalizada

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Samuel Câmara é homenageado com Título de Cidadão do Rio de Janeiro

Por Pr. Alair Alcântara!!!

O vereador Eliseu Kessler destacou a importância das igrejas Assembleia de Deus e o arrojado projeto da Rede Boas Novas
A Câmara Municipal do Rio de Janeiro homenageou o pastor Samuel Câmara com título de Cidadão Honorário do Município do Rio de Janeiro.
O título foi concedido a pedido do vereador Eliseu Kessler que durante a cerimônia de entrega da honraria, que aconteceu em 13 de dezembro, destacou a importância dos serviços prestados pelas Assembleias de Deus no Brasil.
Câmara é pastor da “Igreja-Mãe” em Belém (PA), e se deslocou até a capital fluminense para receber o título. Seu trabalho à frente da Rede Boas Novas também foi destacado pelo vereador que recebeu apoio dos demais parlamentares para homenageá-lo.
Participaram desta cerimônia alguns amigos e parentes do líder do religioso, incluindo sua esposa, Rebekah Câmara, que ganhou um buquê de rosas dos vereadores.
  
Além dela, também estavam presentes Jonas Francisco da Costa, 5° Secretário da CGADB e presidente da COMADERJ, Ivan Bastos, 1° Tesoureiro da CGADB e presidente da CONFRATERES, Geovani Neris, vice-presidente do Conselho Fiscal da CGADB e 1° Tesoureiro da CEADIFF, Alberto Serafim, presidente da CEADER e Eleacir Crispim Costa, presidente da CEADERJ.
Samuel Câmara teve a oportunidade de agradecer a homenagem, lembrando da cidade onde nasceu, Cruzeiro do Sul (AC), dizendo que Deus o tirou de uma cidade pequena e o fez liderar a igreja onde o ministério Assembleia de Deus nasceu, isso há 101 anos. Com informações CGADB para Todos.
Liberdade

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails