Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Estevam Hernandes diz que prisão nos EUA foi superada

Por Pr. Alair Alcântara!!!

O casal de líderes da Igreja Renascer ficou preso nos Estados Unidos em 2007 por entrar no país com dinheiro não declarado
Estevam Hernandes diz que prisão nos EUA foi superadaEstevam Hernandes diz que prisão nos EUA foi superada
O apóstolo Estevam Hernandes conversou pela primeira vez sobre o período que esteve preso nos Estados Unidos dizendo que este assunto está superado.
Em 2007 o fundador da Igreja Renascer em Cristo e sua esposa, a bispa Sonia Hernandes, foram condenados por evasão de divisas por entrarem no país com US$56 mil não declarados. O casal cumpriu pena de dois anos e meio de prisão.
“Todos nós sabemos que a verdade é absoluta, ela é soberana. Então a gente encara como uma situação pontual e que ela foi superada sobre todos os aspectos”, disse ele ao UOL durante a Caravana que a Renascer organizou para Israel.
“Já faz sete anos, você já pensou se nós ficássemos sete anos falando do mesmo assunto?”, questionou o religioso.
Antes do casal retornar ao Brasil um acidente fez com que o nome da igreja voltasse a estampar os jornais do país. Em janeiro de 2009 o teto da Igreja Renascer em Cristo sede, localizada no bairro do Cambuci em São Paulo, desabou matando nove pessoas e ferindo mais de 100.
Ao UOL Estevam também aceitou comentar o caso dizendo que o prédio estava em perfeitas condições. “Nós encaramos como uma fatalidade. O prédio estava 100% regular, o prédio estava com alvará, o prédio estava com todas as condições e infelizmente aconteceu aquilo.”
A reportagem foi feita durante a primeira Marcha para Jesus em Israel que aconteceu no mês de outubro. No mesmo dia a Renascer gravou o seu 18º CD às margens do Mar da Galileia.
Assista:
Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails