Pesquisa personalizada

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Missionário americano participa de protesto em Florianópolis

Por Pr. Alair Alcântara!!!

Com um cartaz nas mãos dizendo que ama o Brasil, o jovem cristão se sentiu orgulhoso por fazer parte desse momento histórico.

Missionário americano participa de protesto em FlorianópolisMissionário americano participa de protesto em Florianópolis
Entre os 10 mil manifestantes que bloquearam as pontes de acesso à Florianópolis na última terça-feira (18) estava o missionário americano Josue Viller, que está no Brasil para estudar teologia e missões.
O jovem cristão se dispôs a lutar pelas reivindicações dos brasileiros e disse que a população está dando uma lição ao mundo. “Faço trabalhos sociais e adoro morar aqui. Me sinto muito feliz de ter a oportunidade de participar disso”, disse ele.
Viller atende comunidades carentes da capital de Santa Catarina e realiza estudos bíblicos com crianças, foi este contato com os mais pobres que o fez sair às ruas para pedir melhorias.
“Tudo que busca o bem, a melhoria da qualidade de vida, deve receber o apoio da sociedade”, disse ele que segurava um cartaz com os dizeres: “Brasil,I Love You”.
A manifestação tinha vários objetivos, principalmente contra o transporte público da cidade e os gastos realizados pelo governo com a Copa do Mundo. Com informações Terra.
Postado Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails