Pesquisa personalizada

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Morre o pastor Custódio Rangel, presidente da Adhonep



O velório acontecerá na sede do Centro Evangelístico em Niterói
A Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno divulgou em seu site a informação de que o pastor Custódio Rangel Pires, presidente da instituição, faleceu na noite da última terça-feira (3) e o velório acontecerá no início da tarde desta quarta-feira (4) na Sede do Centro Evangelístico em Icaraí, em Niterói.
Considerado como um dos maiores empresário do país, Pires também era um pastor evangélico que continuava atuando mesmo com 90 anos, idade completada no mês de março.
O sepultamento está marcado para acontecer no dia 5 de julho, quinta-feira, às 10h no Cemitério Parque da Colina, no bairro de Pendotiba, também na cidade de Niterói. Milhares de pessoas serão esperadas para dar adeus ao líder da ADHONEP.
No site do Centro Evangélico Internacional há destaque para a forma como o pastor Custódio Rangel ganhou almas para Jesus e como abriu salões e construiu igrejas. Além disso, ele também se tornou escritor lançando livros de muito sucesso como “Fidelidade traz sucesso” e “O melhor negócio do mundo”.
Postado Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails