Pesquisa personalizada

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Zenaldo Coutinho Novo Prefeito de Belém

Por Pr. Alair Alcântara!!!
Boa noite meus amigos e minhas amigas! Quero parabenizar o amigoZenaldo Coutinho pela importante vitória nas eleições de Belém neste segundo turno. Sua obstinação em debater os problemas de Belém e apontar as melhores soluções ,além de ser pessoa com grande capacidade de agregar apoios e fazer parcerias, foram fundamentais para o êxito desta grande campanha. Espero podermos juntos: Belém,Ananindeua,Governo do Estado,Assembleia Legislativa e o povo, realizarmos as mudanças e melhorias que a nossa população tanto espera.Tenha em mim um parceiro nesta jornada que se inicia agora.— com Simão Jatene e Zenaldo Coutinho.
Boa noite meus amigos e minhas amigas! Quero parabenizar o amigo @[100000498336410:2048:Zenaldo Coutinho] pela importante vitória nas eleições de Belém neste segundo turno. Sua obstinação em debater os problemas de Belém e apontar as melhores soluções ,além de ser pessoa com grande capacidade de agregar apoios e fazer parcerias, foram fundamentais para o êxito desta grande campanha. Espero podermos juntos: Belém,Ananindeua,Governo do Estado,Assembleia Legislativa e o povo, realizarmos as mudanças e melhorias que a nossa população tanto espera.Tenha em mim um parceiro nesta jornada que se inicia agora.
Curtir ·  ·  · há 9 horas · 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails