Pesquisa personalizada

sábado, 28 de julho de 2012

José Wellington recebe apoio da Convenção das Assembleias de Deus do Pará



A COMIEADEPA mostrou apoio ao presidente da CGADB que não tem um bom relacionamento com o presidente da Igreja-Mãe, o pastor Samuel Câmara



A 97ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada pela Convenção dos Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Pará (COMIEADEPA) apoiou o pastor José Wellington Bezerra da Costa que esteve na reunião acontecida entre os dias 25 e 26 de junho.
Os pastores que fazem parte das ADs do Pará receberam o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) com uma faixa dizendo: “Pastor José Wellington, nós, os Ministros da COMIEADEPA somos solidários a sua administração”.
A Igreja Assembleia de Deus em Belém é presidida pelo pastor Samuel Câmara que no começo de junho conseguiu, através da Justiça, cancelar as alterações no estatuto das AD feitas durante a 5ª Assembleia Geral Extraordinária.
Câmara entrou com uma liminar na justiça alegando que a CGADB tem realizado muitas alterações no estatuto o que não permite que os pastores se acostumem com as novas alterações. Ele também pediu que o texto das reformas fosse apresentado com antecedência para que os pastores pudessem conhecê-lo previamente antes das votações.
Muitos pastores assinaram o texto que foi apresentado ao juiz que decidiu cancelar o estatuto, mesmo tendo muitos afiliados em seu favor, Câmara não tem como aliado os pastores da COMIEADEPA, que é presidida pelo pastor Gilberto Marques de Souza.
Os ministros afiliados da Convenção do estado do Pará foram solidários ao presidente da CGADB que ministrou durante o culto de abertura da AGO e foi honrado pelos presentes que agradeceram pelo carinho com o qual José Wellington trata os pastores daquela convenção.
Postado Por Pr. Alair Alcântara
Liberdade

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails