Pesquisa personalizada

terça-feira, 13 de março de 2012

Justin Bieber faz nova tatuagem religiosa, mas nega frequentar igreja

O astro teen desenhou na perna duas mãos rezando na panturrilha esquerda


 Justin Bieber faz nova tatuagem religiosa, mas nega frequentar igreja
O cantor Justin Bieber, 18 anos, foi flagrado em passeio com familiares e com sua namorada, Selena Gomez, 19 anos, deixando aparecer um pedaço de sua nova tatuagem religiosa. O astro teen desenhou duas mãos rezando na perna, ao lado da imagem de Jesus Cristo que ele tatuou na panturrilha.

Justin é um dos maiores sucessos do pop da atualidade e sempre agradece a Deus pela fama que conquistou, ele também não nega ser um cristão fervoroso, orando antes de suas apresentações e falando abertamente sobre Deus.

Mas recentemente o jovem concedeu uma entrevista para a “V Magazine” dizendo que não é religioso e que não precisa frequentar uma igreja. “Acredito que muitas pessoas religiosas se perdem (na causa). Elas só vão à igreja por ir. Não quero desrespeitá-los, mas eu prefiro focar em fazer minhas orações e conversar (direto) com Ele. Não acho que eu precise ir a um templo”, disse.

Apesar desses dizeres o cantor tem outras duas tatuagens pelo corpo com símbolos religiosos. Nas costas ele tatuou a palavra “Jesus” em hebraico e na panturrilha a imagem de Jesus Cristo.

Bieber chegou a ter sua fé elogiada pelo cantor Marcos Witt. Neste ano foi lançado pela Editora Mundo Cristão o livro “Justin Bieber – Fama, Fé e Coração”, obra que explora a relação do cantor com sua crença. No relato, Justin é descrito como “um garoto que ama Deus”.
Com informações Revista Quem


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/justin-bieber-faz-nova-tatuagem-religiosa-mas-nega-frequentar-igreja/#ixzz1p0Hnczkl
 

Postado Por Dc. Alair Alcântara

Liberdade

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails