Pesquisa personalizada

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SBB promove atrações em Fortaleza para comemorar o Dia da Bíblia


Por Dc. Alair Alcântara!

Eventos musicais, cultos e até mesmo a exibição de filmes farão parte da programação especial

SBB promove atrações em Fortaleza para comemorar o Dia da Bíblia
No dia 11 de dezembro a cidade de Fortaleza, Ceará, comemora o Dia da Bíblia e para as festividades a Sociedade Bíblica do Brasil juntamente com pastores da região estão organizando uma programação especial que vai começar cinco dias antes.
A primeira festividade acontece no dia 6 com cultos na Assembleia Legislativa, na Câmara Municipal e também na Praça do Ferreira integrando com as festividades do Natal de Luz. Já no dia 10 acontecerão dois eventos de louvor, sendo um às 15h e outro às 18h.
O presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará (ORMCE), Francisco Paixão, cerca de 10 mil pessoas são esperadas para essas festividades que no Dia da Bíblia também terá a exibição de dois filmes: Mary Jones e O Livro Perigoso. Esses filmes que falam sobre a história da doutrina religiosa e a disseminação dos textos bíblicos serão transmitidos em todas as igrejas evangélicas da capital cearense no culto da manhã e da noite.
O secretário da SBB em Recife, Clóvis Morais, afirma que o interesse é atingir o público jovem com a mensagem da Bíblia, pois “essa faixa etária é desafiadora”, por esse exato motivo a entidade lançou um plano de leitura bíblica para jovens que conta a história por meio de personagens. Outra atitude da empresa para atrais os mais jovens foi criar uma Bíblia com enciclopédia e a Bíblia Surfista, que é à prova d’água.
Postado Por Dc. Alair Alcântara
Liberdade

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails