Pesquisa personalizada

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Relatos da Viagem a Israel 2010 Grupo 1

  • Na sinagoga em Cafarnaum
    Na sinagoga em Cafarnaum
    “Hoje ler a Bíblia, falar das coisas de Deus, não será a mesma coisa – há um temor no meu coração!” (Lenyan Gomes Assunção, Curitiba-PR).
  •  “Representou para mim algo inesquecível! Pretendo orar e ajudar como puder o povo de Israel” (Isabel A. Assunção, Londrina-PR).
  • “Cada local em que passamos, cada história que escutamos e cada passagem bíblica sobre a qual meditamos, ficarão guardadas em minha memória e no meu coração para sempre” (Isaac Hugo, Rio de Janeiro-RJ).
  • “É uma experiência ímpar. Eu estou como os que sonham – ampliou a minha visão do reino de Deus” (Rogelho de Carvalho, Estocolmo-Suécia).
  • “Valeu a pena cada momento” (José Reinaldo Bozza, Curitiba-PR).
  • “A realização desta viagem acrescentou muito conhecimento na minha vida” (Luisa Philippsen, Londrina-PR).
  • Meno Kalisher e 
Eros Pasquini Jr.
    Meno Kalisher e Eros Pasquini Jr.
    “Estou maravilhado com tudo que vimos e ouvimos. Agradeço a Deus por conhecer Israel” (José Ailton da silva, Nova Serrana-MG).
  • “Foi reavivado no meu coração o quão próximo está a volta de Jesus. Uma alegria inexplicável!” (Aline Thober, Porto Alegre-RS).
  • “Esta viagem renovou o meu amor por este povo escolhido por Deus e que não sabe o tamanho e o valor desta escolha” (Simone A. Assunção, Londrina-PR).
  • “Talvez a palavra seja “maravilhado” pois era um sonho que tornou-se realidade e superou as minhas expectativas” (Carlos Pires, Porto Alegre-RS).
  • “O que vi e aprendi aqui em Israel terá uma representatividade ímpar na minha caminhada com o Senhor” (Fábio Ramos, S. Paulo-SP).
  • “Conhecimento do local onde acontecerão os fatos previstos pelos profetas sobre o final dos tempos” (Ariovaldo Albuquerque, Passo Fundo-RS).
  • Diante da porta de 
Damasco
    Diante da porta de Damasco
    “Foi uma experiência marcante em minha vida e ministério. A leitura da Bíblia além de prazeirosa, tornou-se emocionante” (José Soares, Curitiba-PR).
  • “A viagem foi maravilhosa! Ver e aprender sobre o povo escolhido de Deus e os lugares onde Jesus esteve” (Maura de Albuquerque Philippsen, Londrina-PR).
  • “Foi um prazer viajar com os brasileiros” (Hilde Küriger, Dübendorf, Suíça).
  • “A realização de um sonho. Participar do Congresso e andar pelos lugares onde ocorreram os maiores e principais eventos da História da humanidade” (David José Philippsen, Londrina-PR).
  • “Nunca mais a leitura da Bíblia será a mesma” (Jeanine A. Philippsen, Londrina-PR).
  • “Marcou minha vida. Não irei esquecer. Terei uma visão bem diferente no momento da leitura da Bíblia” (Elemar Thober, Porto Alegre-RS).
  • “Esta viagem só veio acrescentar, pois saímos mais convictos do grande amor de Deus por nós” (Elias Berson, Araras-SP).
  • Atravessando o Mar 
da Galiléia
    Atravessando o Mar da Galiléia
    “Estou muito feliz por este presente que recebi nos meus 80 anos. Não tenho como agradecer a Deus” (Cleusa Freitas Martins, Itaperuna-RJ).
  • “Nosso tempo rendeu demais! Nunca pensei que poderia ver e conhecer tantos lugares em tão pouco tempo! Amei... Quero voltar com marido, filhas, genros...” (Macaé-RJ).
  • “O Congresso Profético em Jerusalém se tornou ainda mais oportuno e edificante porque foi realizado junto ao local onde se cumpriram muitas profecias” (Daniel Weidman, Curitiba-PR).
  • “Creio que é um sonho de todo cristão conhecer Israel. E a Chamada proporcionou isto. Israel precisa de nossas orações e nosso apoio” (Admir Dias Rosa, Uberlândia-MG).
  • “Superou minhas expectativas. Me senti em casa, em família” (Maria José Dias, Uberlândia-MG).

Grupo 2

  • Ouvintes atentos durante o Congresso
    Ouvintes atentos durante o Congresso
    “Foi uma viagem emocionante que, com certeza, acrescentou muito em minha vida” (Zenaide Rigolon, Araraquara-SP).
  • “Já estive em Israel há cerca de 10 anos. Entretanto, essa viagem foi excelente! Minha visão da escatologia foi ampliada” (Antonio Lelis Pinheiro, Viçosa-MG).
  • “Um presente que meu Pai celeste me deu. Sei que foi o Senhor quem me trouxe. Simplesmente fantástico, maravilhoso!” (Sara Bernardi, Botucatu-SP).
  • “A viagem foi formidável; valeu a pena cada centavo! Os guias foram atenciosos e os hotéis de alta qualidade” (Selma Rodrigues Silva, Jataí-GO).
  • “É sempre uma experiência nova. É como ler a Bíblia” (Junia Correia, S. Sebastião -SP).
  • “Estou como a rainha de Sabá, pensei que sabia alguma coisa, mas descobri que nada sei!” (Cláudio Valente, Manaus-AM).
  • “Foi uma emoção imensurável ao poder contemplar as maravilhas que Deus criou para Seu povo Israel e também poder caminhar onde nosso Salvador caminhou” (Alice Valente, Manaus-AM).
  • Diante do Coliseu 
em Roma
    Diante do Coliseu em Roma
    “Esta viagem foi uma bênção. A Beth-Shalom está de parabéns. Fui privilegiado de participar do Congresso” (Altamiro Andrade, Nova Serrana-MG).
  • “Um marco na minha vida espiritual. Penso que este foi apenas o começo de uma longa caminhada de aprendizagem” (Hugo Mendes, Nova Serrana-MG).
  • “Conhecer de perto os locais, o povo, a cultura, faz com que me sinta mais consciente da responsabilidade de orar por Israel” (Maria Cristina Santos, Cerquilho -SP).
  • “Fiquei simplesmente impressionado com tudo. Nem sei expressar meus sentimentos” (Claúdio Mariano, Cerquilho-SP).
  • “Foi realmente a melhor viagem que já fiz! Pude crescer na fé cristã por intermédio desta viagem” (Camila Santos, Cerquilho-SP).
  • “Ficou marcado o Congresso profético pela exposição da Palavra e pela boa escolha dos preletores” (Pr. Alvorino Lacortte, Porto Alegre-RS).
  • Louvor com Irit 
Iffert
    Louvor com Irit Iffert
    “Foi sensacional! Uma experiência única na vida!” (Lúcio Flávio da Silva, Osasco-SP).
  • “Fiz boas amizades conhecendo vários irmãos de todas as partes do Brasil” (Vânia Souza Lima, Ouro Branco-MG).
  • “Enriqueceu os meus conhecimentos bíblicos e históricos em geral. Realizei um sonho de vários anos” (José Vicente de Souza, Ouro Branco-MG).
  • “Foi absolutamente um divisor de águas para minha vida e meu ministério” (Pr. Horácio Mughiollo, São Paulo-SP).
  • “Estou levando muitas coisas boas para passar aos meus irmãos” (Ivanilda Patricio Mughiollo, São Paulo-SP).
  • “É emocionante fazermos uma caminhada bíblica nos lugares onde Jesus andou” (Kazue Nishi, S. José dos Campos-SP).
  • “Para mim foi uma experiência fantástica. Faz com que a leitura bíblica se torne mais viva” (Reiko Nishi, S. José dos Campos-SP).
  • Ônibus dos grupos
    Ônibus dos grupos
    “É inexplicável estar sobre a Bíblia viva e real. A leitura da Bíblia muda!” (Sandra de Cássia Rodrigues, S. Paulo-SP).
  • “Esta viagem foi um divisor em minha vida tanto no plano material, espiritual e cultural. Estou voltando amando mais o Senhor e a Israel” (Sinvalda Oliveira, Ipatinga-MG).
  • “Conhecer Israel presencialmente é conhecer melhor o Deus de Israel” (Luis Humberto de Alvarenga, Uberlândia-MG).
  •   - “Proporcionou uma compreensão melhor de toda a Bíblia” (Débora Soares, Florianópolis-SC).
  • “Foi algo que jamais esquecerei, pois foi uma grande bênção na minha vida” (Beatriz Fernandes, Florianópolis-SC).
  • “No momento exato que precisava sair um pouco, como um retiro espiritual, encarei esta viagem, para aprender mais e ver as maravilhas de Deus” (Sérgio Bassani, Porto Alegre-RS).
  • Em Beth-Shean
    Em Beth-Shean
    “Um sonho realizado! Posso dizer que tudo foi perfeito. Quero voltar logo, o mais rápido possível” (Elayne Nascimento, S. Paulo-SP).
  • “Um sonho de muitos anos que se tornou realidade! Glória a Deus!” (Elizabete Ferreira, Rio de Janeiro-RJ).
  • “Ponto de vista claro e evidente sobre a vida de Cristo através dos hábitos e costumes de seu povo escolhido” (Valdir Ferreira, Rio de Janeiro-RJ).
  • “Tudo superou o que eu esperava” (Miriã Priscila Gomes, Caetité-BA).

Grupo 3

  • “Foi um acréscimo da minha fé em Cristo Jesus, nosso Senhor e Salvador” (Maria Oliveira Costa, Manaus-AM).
  • “Ao conhecer a realidade dos locais onde as coisas aconteceram, temos uma visão muito melhor dos fatos bíblicos” (Isaac Lima Boechat, Itaperuna-RJ).
  • No Getsêmani
    No Getsêmani
    “Agora que conheci Israel, jamais vou esquecer do tempo que estive lá” (Ismael Lima Boechat, Itaperuna-RJ).
  • “Conhecer a Bíblia e poder estar nos lugares em que tantos servos do passado, profetas e até o Senhor Jesus andaram, é um grande privilégio” (Israel Lima Boechat, Itaperuna-RJ).
  • “Foi uma alegria imensa retornar a esta terra e principalmente poder trazer os nossos filhos para aprender mais do seu povo e sua história” (Eliane Boechat, Itaperuna-RJ).
  • “Um passeio inesquecível de andar e pisar onde o meu Senhor esteve, é muito especial” (Eder Nelson dos Santos, Ribeirão Preto,SP).
  • “O que recebi e o que aprendi, passarei adiante para outras pessoas que têm sede de saber mais sobre Jesus” (Sandra Cecília Freitas, Manaus-AM).
  • “Melhor conhecimento da terra onde Jesus nasceu, viveu e nos ensinou” (Lucio Marconi Júnior, Ribeirão Preto-SP).
  • No Monte do Templo
    No Monte do Templo
    “Um sonho que Deus realizou em minha vida, um privilégio conhecer lugares tão especiais” (Verônica Marconi, Ribeirão Preto-SP).
  • “Conhecimento da palavra de Deus e certeza da fé em Jesus Cristo” (Relinda Alandt, Campo Alegre-SC).
  • “Lembrarei desta viagem para o resto da minha vida” (Vera Lúcia Dias, Recife-PE).
  • “Além de conhecer de perto a terra em que Jesus nasceu, viveu e ressuscitou, houve aumento do espiritual e da fé” (Carlos José Dias, Recife-PE).
  • “Como disse Jó, “eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem”. O que vi, ajudou muito os meus conhecimentos bíblicos” (Pedro Ciribelli, Campinas-SP).
  • “Uma boa experiência de vida espiritual bem próximo de Deus” (Agripina dos Santos, Belo Horizonte-MG).
  • “Gostei muito. Para mim foi um seminário” (Adhemar dos Santos, Belo Horizonte-MG).
  • Banho no Mar Morto
    Banho no Mar Morto
    “Felicitações por contarem com pessoas extremamente capacitadas para falar sobre o que os meus olhos contemplaram” (Adriana Pires, Montes Claros-MG).
  • “Aumentou o meu amor por Israel” (Sinvaldo Pires, Montes claros-MG).
  • “Conhecer Israel foi uma experiência fantástica. Foram dois anos de oração” (Miguel Faria Lima, Belo Horizonte-MG).
  • “Pela segunda vez em Israel, agora posso dizer que a conheço” (Viriato Faria Lima, Belo Horizonte-MG).
  • “A viagem foi como uma ferramenta para levar o testemunho do Senhor Jesus à minha comunidade local” (Ingo R. Alandt, Campo Alegre-SC).
  • “Antes de partir para a glória queria conhecer Israel. Agora posso partir mais contente” (Saulo Meirelles, Itapeva-SP).
  • “Após esta viagem o verdadeiro crente passa a ler a Bíblia com outros olhos e dá vontade de dizer: Ano que vem de novo em Jerusalém!” (Lucy da Rocha, Fortaleza-CE).
  • Nas escadarias de 
acesso do Monte do Templo
    Nas escadarias de acesso do Monte do Templo
    “Foram muito edificantes as palestras do Congresso. Passou-nos uma noção tremenda sobre a terra de Israel” (Josiel da Rocha, Fortaleza-CE).
  • “Foi uma bênção andar com irmãos de vários estados. Realizei o sonho da minha vida” (Terezinha Bairros, Porto Alegre-RS).
  • “Após uma viagem a Terra Santa não seremos mais os mesmos” (Mercedes Termé, Porto Alegre-RS).
  • “A viagem foi excelente e fará com que a leitura da Palavra se torne mais clara” (Karine Xavier Freire, Brasília-DF).
  • “Aprendi muito com os lugares que visitei e com as informações prestadas pelo guia local” (Josiel de Melo Freire, Brasília-DF).
  • “Foi maravilhoso sentir a presença de Deus em cada local visitado” (Eliane Baptista da Silva, Rio de Janeiro-RJ).
  • Os três grupos (ao 
fundo - Mar da Galiléia)
    Os três grupos (ao fundo - Mar da Galiléia)
    “Para mim, o pico dessa viagem foi o Congresso. Ele abriu meus olhos para as profecias e o amor de Deus para com Israel” (Michelli Rolim, Orlândia-SP).
  • “São locais onde se pode comprovar o poder do Senhor e as verdades das Suas promessas. Percebi que a viagem foi muito barata!... (Ramon Rolim, Orlândia-SP).
  • “Momentos de muitas emoções, novos amigos...” (Maria de Fátima Azevedo, Mossoró-RN).
  • “Foi uma viagem encantadoura! Abriu o entendimento para compreender melhor a palavra de Deus” (Maria Xavier Silva, Águas Claras-DF).
  • “Trouxe conhecimento ao vivo da palavra de Deus e me edifiquei muito” (Josemar Monteiro Coelho, Boa Vista-RR).
  • “Espiritualmente é tão profundo que parece que fui colocado dentro da Bíblia” (Newton Fernando Ciritelli, Americana-SP).
  • “A viagem me fará ler a Bíblia mais familiarizada com os acontecimentos descritos e renovando a emoção de também haver passado ali” (Jane de Oliveira, Rio de Janeiro-RJ).
  • Norbert Lieth e 
Ingo Haake
    Norbert Lieth e Ingo Haake
    “O principal na viagem foi conhecer mais do amado Salvador, para poder servi-lO ainda mais. Efetivamente foi um sonho concretizado” (Sarah Italiano, São Luiz-MA).
  • “Não há como não ser tocado e mudado por tudo isso” (João José Ismael, Piracicaba, SP).
  • “Maior amor pelos judeus” (Walkyria Morais de Almeida, S Paulo-SP).
  • “Esta viagem me reconduz ao estudo da Bíblia por causa da verificação “in loco” dos lugares históricos” (Josedeque Miranda, Caratinga-MG).
  • “Agora tenho o desafio de repassar ao próximo o que vi” (Paulo Cavalcanti Costa, Fortaleza-CE).
  • “Foi uma experiência jamais vivida antes. Foi um presente de Deus em minhavida” (Andréa de Souza, Manaus-AM).

Postado Por Dc. Alair Alcântara


Leberdade

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails