Pesquisa personalizada

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Pai e filho morrem ao cair de prédio na Zona Sul de SP

Testemunhas dizem que o homem buscou a criança em casa e a jogou antes de pular do terraço do edifício, de 18 andares

Danilo Lavieri
Tamanho do textoA+A-
Segundo morador, adulto jogou a criança antes de se atirar
Segundo morador, adulto jogou a criança antes de se atirar

Um homem de 30 anos e um menino de 3 morreram na manhã desta quarta-feira (18) ao cair de um prédio na Rua Correia de Lemos, no bairro da Saúde, Zona Sul de São Paulo, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

Os dois são pai e filho, de acordo com testemunhas. Três equipes foram acionadas às 10h25 para socorrê-los mas, ao chegar ao local, constataram a morte das vítimas. A Polícia Científica chegou por volta das 12h30 para o trabalho de perícia. As circunstâncias da queda ainda não foram esclarecidas. Às 12h45, os corpos continuavam no local e dezenas de curiosos cercavam o edifício.

De acordo com o relato de moradores e funcionários do local, a criança morava no 5º andar e estava em casa com a babá quando o pai, que também mora no prédio, foi buscá-la. O menino foi levado para o terraço do edifício, que tem 18 andares. De lá, segundo as testemunhas, o pai atirou a criança e depois se jogou.

Muito abalada, a mãe da criança chegou por volta das 12h45 ao prédio e evitou falar com a imprensa. Segundo vizinhos e funcionários do prédio, ela estava separada do pai do menino.

Caso Isabela
Em março do ano passado, uma outra criança morreu após cair de um prédio de classe média. A menina Isabela Nardoni, de 5 anos, foi agredida e arremessada da janela do apartamento onde moravam o pai e a madrasta, acusados pelo crime. Os dois estão detidos na cidade de Tremembé, no interior do estado.

Leia mais notícias de Brasil




http://www.abril.com.br/noticias/brasil/adulto-crianca-morrem-ao-cair-predio-zona-sul-sp-513126.shtml


Reproduzido Por: Liberdade







Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails