Roxane Ré | Roxane Ré |
Roger Abdelmassih, medico de 65 anos, dono de uma das mais famosas clínicas de fertilidade do Brasil, foi preso por volta das 15h desta segunda por ordem da Justiça. Ele havia sido indiciado por crime sexual em junho.
O médico é alvo de ação movida pelo Ministério Público por supostos abusos sexuais cometidos contra pacientes. Segundo a agencia Estado, depois de investigado pelo Grupo de Atuacao Especial de Combate ao Crime Organizado, a Delegacia de Defesa da Mulher abriu inquerito para apurar as queixas, pelo menos 56 estupros.
Abdelmassih foi detido ao chegar a sua clínica. Ao ser abordado pela polícia, estava acompanhado pelo motorista. No ato da prisão, se disse surpreso e reafirmou sua inocência.
A investigação da conduta de Abdelmassih veio a público em janeiro, depois de pelo menos oito pacientes terem prestado depoimento ao Ministério Público. Mais denúncias surgiram desde então.
Dezenas de mulheres que passavam por tratamento contra infertilidade na clínica dele o acusam de ter cometido atos libidinosos, como beijar à força e passar as mãos no corpo das pacientes durante atendimentos. Pelo menos um caso de acusação de estupro foi investigado pela polícia.
Um comentário:
Ou Médico nó cego
Postar um comentário